Jan 12 2021

Até quando?

Publicado por as 11:52 em A minha cidade


Há previsão de data para a conclusão desta obra icónica do mandato de Paulo Arsénio?
É só para efeitos de planeamento pessoal pois a rua onde resido vai, pela enésima vez, ser sujeita a obras para que tudo fique na mesma (?).

Share

11 Resposta a “Até quando?”

  1. MaRem diz:

    A obra está quase concluida, apenas faltam uns pequenos acertos com o empreteiro, não se esqueçam que tem chovido muito e a pandemia atrasou as obras.

  2. João Espinho diz:

    @marem – vai uma apostinha em como a obra só estará pronta, na melhor das hipóteses, lá para o final do Verão?

  3. Bejense diz:

    Então o primo da Amora não faz uma reportagem sobre estas obras de Santa Engrácia? Parece que ele não tem só uma avença com a junta de Albernoa mas também tem com outras uniões da cidade.

  4. João Espinho diz:

    Primo da Amora?

  5. Bejense diz:

    Sim. O Patriarca.

  6. João Espinho diz:

    Ah, pois.

  7. Manuel Marcos diz:

    Quem desapareceu foi a célebre advogada que ganhou um concurso da Câmara no montante de 20.000 €. Todo o mundo gostava de saber se houve alguns resultados práticos.

  8. João Espinho diz:

    @marcos – foi uma avença efémera.

  9. Enroscadora diz:

    Mas este concursos para os técnicos da Biblioteca e Trânsito foram feitos como deve ser.
    Não foi cometido o erro de fazer o fato à medida, como nos concursos dos chefes de divisão em que foram feitos os critérios e regras de seleção depois de serem conhecidos os concorrentes.
    Isto foi o mesmo que se passou com a escolha do procurador europeu, em que a ministra da injustiça escolheu um guerra e que guerra!
    Mas agora os critérios foram feitos pelas dotoras do Serviço de Pessoal da Câmara e os do juri só assinaram. Estas dotoras tenho ouvisto dizer que elas é que mandam na Câmara e depois pois uns a assinar de cruz.
    Mas estes concursos só estarão concluidos depois do fim do ano já com outo Executivo podem escrever e até lá muitas lâmpadas serão enroscadas.

  10. MaRem diz:

    Para quem diz que Beja está parada…..

    A autarquia bejense prossegue com trabalhos de melhoramento na cidade de Beja.
    Na última semana, foi concluída a colocação de iluminação no exterior do Pavilhão Municipal João Serra Magalhães, ao longo de toda a envolvente.
    No total, foram instalados “12 projetores, 3 em cada fachada” que “conferem à envolvente do Pavilhão maior segurança e podem contribuir para a dissuasão de atos de delinquência junto do equipamento desportivo”, explica o presidente da autarquia bejense.
    Além disso, Paulo Arsénio refere que, “no âmbito da empreitada de renovação de abrigos de passageiros de transporte público rodoviário, que tem decorrido em Beja, está a ser executada a componente de marcação em “pedra branca”, das Ruas Gomes Palma e da Praça Diogo Fernandes.
    De acordo com o presidente do município bejense, “esta nova marcação de carácter permanente irá substituir a marcação em tinta que, quando aplicada sobre calçada, tem uma duração muito curta”.
    Devido, a esta intervenção o trânsito está cortado, num dos sentidos na Rua Gomes Palma, até ao final deste mês de janeiro.
    Paulo Arsénio revela que “para o próximo mandato ficará a marcação, nos mesmos moldes, dos semáforos da “Estudantina”, até aos Bombeiros Voluntários de Beja, na Av. Fialho de Almeida, uniformizado toda a zona com o já existente na Rua Luís de Camões”.
    O autarca recorda que nestas ruas, o município procedeu “ao rebaixamento dos passeios junto de todas as passadeiras” e introduziu “melhorias nos abrigos”.

  11. Corona Virose diz:

    MaRem, a Junta de Freguesia de Sobral de Monte Agrasso não faria melhor. Parabéns. Estou deveras agradecido aos génios que têm vindo a criar as bases para o desenvolvimento sócioeconomico, cultural e ambiental do concelho de Beja. Só falta mandarem pintar mais meia dúzia de paredes para deslocar para baixo, no mapa, o centro do Sul.

Deixe Uma Resposta