Estatuto

1Praça da República é um blog editado por João Ferraz Espinho, seu editor e responsável pelos conteúdos apresentados.

2 – O Praça da República não tem periodicidade regular e destina-se a publicar as opiniões pessoais do seu editor, a divulgar noticiário que se considere relevante, sendo igualmente um meio de exposição de fotografias quer da autoria do próprio editor do blog quer de outros fotógrafos, tendo todos os trabalhos a indicação do nome do respectivo autor.

3 – O Praça da República é editado em sistema de comentários moderados, sendo os mesmos da responsabilidade de quem os escreve. O editor do Praça da República reserva-se o direito de não publicar os comentários que considere ofensivos, danosos e/ou difamatórios da imagem de qualquer pessoa ou do próprio editor.

4 – Os textos e fotografias, assinados e da autoria do editor deste blog, podem ser reproduzidos noutras publicações, sem fins lucrativos, e desde que mencionem expressamente a fonte e autoria do material reproduzido. 
Este blog está licenciado sob uma
Licença Creative Commons.

Creative Commons License
5 – O editor do Praça da República não se responsabiliza pela veracidade, autenticidade e idoneidade dos conteúdos aqui linkados, quer se trate de sites institucionais, media tradicionais ou outros blogs.

6 – A publicitação de eventos, criação de blogs ou qualquer outro tipo de publicidade, deve ser endereçada ao editor do Praça da República através do mail

Share