Mai 24 2021
Vitória garantida
As autárquicas do próximo Outono estão no papo, pensará Paulo Arsénio.
Veja-se o optimismo reinante no seu feed no Facebook.
Hoje anunciou a instalação de 3 grandes unidades fabris no concelho, que poderão fixar alguns bejenses que teimam em fugir do deserto e atrair muito mais gente à cidade e ao seu centro, onde Arsénio mandou plantar 3 tílias (chá com fartura) e duas aurocarias.
Beja é, cada vez mais, o centro do sul.
Obviamente que a história das unidades fabris é uma brincadeira minha.
Mas a plantação de 5 árvores é mesmo a notícia da semana.
Enfim…


24 de Maio de 2021 às 19:46:10
Instalação de 3 grandes unidades fabris no concelho, que poderão fixar alguns bejenses, só com a cdu ou governos psd/cds! De resto, não estou a ver…
24 de Maio de 2021 às 20:58:45
O Paulo Arsénio, só cá para a gente, conta lá como é que foi o negociozinho do Bar dos 5 Reis!!!! E a malta que foi preterida é toda de ficar cega, surda e muda?
E o Palma Ferro não diz nada acerca do seu candidato a uma Junta de Freguesia?
E essa Junta de Freguesia não tem nada para dizer à Comunidade quando um dos seus membros, penso que até com funções executivas, está afastado pelas razões que toda a cidade conhece?
26 de Maio de 2021 às 0:09:34
O Eng Barriga será o substituto do Eng Miranda na candidatura do Paulo Arsénio.
Já viram o que deu o Eng. Miranda furar a bicha da vacina?? Foi corrido da lista!!!!
26 de Maio de 2021 às 7:23:13
@juca – onde está a lista?
26 de Maio de 2021 às 8:50:36
Caro Juka. Não tem noção do papel importante que o sr. vice-presidente tem tido. Se for substituído será apenas para permitir a entrada de sangue novo. Ele sabe que isso é importante e disponibilizará o lugar sem olhar para trás. Tenho é a maior das dúvidas sobre a sua sugestão que sendo muito positiva não seria ideal pela tal necessidade de sangue novo. Um abraço
26 de Maio de 2021 às 11:10:58
@Espinho – a estrutura vai transpirando para fora.
26 de Maio de 2021 às 11:51:31
@juca – transpiram pouco…
26 de Maio de 2021 às 16:12:36
Oooh Juca, tal nã seria a garreia
26 de Maio de 2021 às 17:59:12
@Espinho – – – acredita que a Eng. Susana Sobral Ramalho será a número 2 do Picado?
26 de Maio de 2021 às 19:08:03
@juca – acredito. E até sugiro a zebra para número 3.