Esta prática nestes tempos de crise e depois de tudo o que foi feito para inviabilizar a sua nomeação na Assembleia Municipal de Beja por parte dos eleitos do PCP / CDU, só é possível decerto à boa gestão económica / financeira do seu líder eng. Rui Marreiros e restante equipe, uma resposta com atitude !
Olha o Reinaldo Louro a defender o Rui Marreiros. Outra coisa não seria de esperar, não era??? Não aumentam as tarifas em 2013, porque as de resíduos sólidos foram aumentadas em 2012 e em cerca de 100%. Este defensor do indefensável, não enxerga um palmo à frente do seu nariz, aparece sempre a tentar atirar areia para os nossos olhos. É assim com a EMAS, com a C. M. Beja e com todas as entidades geridas por alguns “chuxalistas” e atenção que ainda existem bons socialistas a gerir Municipios e outras entidades! Mas, por aqui, alguém tem dúvidas de que o Rui Marreiros é mais um dos boys colocados estrategicamente por aquela figurinha ridícula de Beja que disse em tempos que, “finalmente chegou a democracia a Beja” !!!
O Sr. Reinaldo Louro de facto mete-se permanentemente de cocoras perante o PS e Pulido Valente.
Desejo ardentemente que Pulido e a Concelhia do PS lhe arranjem um cargo compativel com a sabujice que demonstra
O sr. Reinaldo Louro é uma pessoa muito “interessante”: Longe vão os tempos em que era acérrimo comuna!
Enfim…… mudam-se os tempos…. mudam-se as vontades e com reformas “chorudas” ainda melhor!
Qualquer dia, pela pouca idade que tem (ainda não tem 60 anos), ainda o vamos ver apoiar um candidato do CDS, isto se o PV, não lhe arranjar um “tacho” à medida (talvez o desporto…. quem sabe??)
O que é curioso é que não se vê o sr. RL em lado nenhum?! Convive com quem ? Que tertúlias frequenta ? Deve ser uma toupeira !
28 de Dezembro de 2012 às 14:50:14
E então quando aumentou a água e as taxas de residuos foi o quê?
28 de Dezembro de 2012 às 20:54:14
Esta prática nestes tempos de crise e depois de tudo o que foi feito para inviabilizar a sua nomeação na Assembleia Municipal de Beja por parte dos eleitos do PCP / CDU, só é possível decerto à boa gestão económica / financeira do seu líder eng. Rui Marreiros e restante equipe, uma resposta com atitude !
29 de Dezembro de 2012 às 16:11:55
Olha o Reinaldo Louro a defender o Rui Marreiros. Outra coisa não seria de esperar, não era??? Não aumentam as tarifas em 2013, porque as de resíduos sólidos foram aumentadas em 2012 e em cerca de 100%. Este defensor do indefensável, não enxerga um palmo à frente do seu nariz, aparece sempre a tentar atirar areia para os nossos olhos. É assim com a EMAS, com a C. M. Beja e com todas as entidades geridas por alguns “chuxalistas” e atenção que ainda existem bons socialistas a gerir Municipios e outras entidades! Mas, por aqui, alguém tem dúvidas de que o Rui Marreiros é mais um dos boys colocados estrategicamente por aquela figurinha ridícula de Beja que disse em tempos que, “finalmente chegou a democracia a Beja” !!!
29 de Dezembro de 2012 às 20:14:48
O Sr. Reinaldo Louro de facto mete-se permanentemente de cocoras perante o PS e Pulido Valente.
Desejo ardentemente que Pulido e a Concelhia do PS lhe arranjem um cargo compativel com a sabujice que demonstra
2 de Janeiro de 2013 às 16:36:29
O sr. Reinaldo Louro é uma pessoa muito “interessante”: Longe vão os tempos em que era acérrimo comuna!
Enfim…… mudam-se os tempos…. mudam-se as vontades e com reformas “chorudas” ainda melhor!
Qualquer dia, pela pouca idade que tem (ainda não tem 60 anos), ainda o vamos ver apoiar um candidato do CDS, isto se o PV, não lhe arranjar um “tacho” à medida (talvez o desporto…. quem sabe??)
O que é curioso é que não se vê o sr. RL em lado nenhum?! Convive com quem ? Que tertúlias frequenta ? Deve ser uma toupeira !
2 de Janeiro de 2013 às 17:20:48
Moderação na linguagem e nas observações sobre terceiros devidamente identificados. Ou então assinem o que escrevem.
2 de Janeiro de 2013 às 19:46:16
VIGILANTE -O rapaz como futuro Director de Logistica da candidatura do Pulido já está a preparar ao segundo toda a campanha.
2 de Janeiro de 2013 às 19:47:06
@Mota e @Vigilante
É caso para dizer: Na mouje!
Cargo compatível ???? talvez “encarregado geral da propaganda e asseçor do MG”