Até pode ser parcialmente verdade, microscopicamente verdade, mas é estar agora em bicos de pé e logo um péssimo serviço à democracia local. “O meu marido tem parte nisso”. r
Os trabalhos e estudos na linha do Alentejo só acontecem por acaso, por erro. Quando o Costa se demitiu, o governo PS decidiu assinar por baixo muitas coisas que tinha na gaveta, sendo uma delas os estudos e financiamentos da modernização da linha do Alentejo. Nem viram bem o que estavam fazendo. Na altura a preocupação era mostrar trabalho e garantirem centenas de tachos socialistas na função pública, qualquer que fosse o governo a surgir! Por algo abriram mais de 100 vagas para a segurança social, entre outros departamentos, e que o atual governo não consegue suspender! Ainda assim o senhor Nelson deveria era explicar o porquê da suspensão e retirada desse dossier do financiamento europeu para o estudo e ligação da linha ao aeroporto de Beja.
A união europeia financia os estudos e projetos e por um passo de magia desapareceu o dinheiro e o trabalho real nem vê-lo. O sr. Presidente da câmara de Beja agora culpa o ministro das infraestruturas, eng. pinto luz, por este não ter feito nada durante os anos de governo Xuxa. Tomem atenção e analisem o PNI 2030 e o caderno de encargos dos “estudos e projetos”. Os pê esses não atirem areia para os olhos dos outros, que estão a ver tudo de microscópio!
Bom dia porque razão o seu blog não possui certificado SSL?
É do mais elementar em termos de segurança e tem apenas um custo simbólico anual. Até lá o seu blog NÂO É SEGURO E COLOCA EM RISCO TODOS OS SEUS VISITANTES!
Seja responsável
Outro boyzeco até ao tutano, com um curriculum invejável…
Actual deputado;
Defensor do (des)Governo de José Sócrates;
Ex-presidente da câmara municipal de Aljustrel;
Ex-vereador da câmara municipal de Aljustrel;
Ex-membro da assembleia municipal de Aljustrel.
Ex-presidente do conselho regional do Alentejo da CCDR;
EX-administrador do Gestalqueva (EDIA)
Em 8 anos o governo PS nunca quis saber do Alentejo. Os autarcas para não terem problemas nem maçar o Costa mantivetam-se caladinhos e compactuantes com o desprezo e ostracismo votada a sua região pelo executivo do seu partido. Anestesiaram as pessoas com festas e tachos para os amigos nas respetivas autárquicas. Melhor exemplo do que Beja é impossível. O Paulo Arsénio na sua incompetência só será mesmo ultrapassado pela falta de acção e interesse do atual deputado do PSD, que enquanto presidente da distrital do PSD nunca se preocupou minimamente com a região,mais do que os seus interesses pessoais, e a também atual deputado Chega, que não fosse agredir pessoas de bem, ninguém a reconheceria como mandatada pelo voto das pessoas para defender os seus interesses e da região. Entrou muda no partido e continua calada a assembleia. Resumindo, a região está entregue aos bichos!!!
Sobre a nulidade que é a deputada do Chega, e prefaciando o camarada Ventura, “eu gostava de a ver encostada à parede!” (Aos supostos criminosos!) Quem faz o quê ela faz não é pessoa de bem e muito menos alentejana!!!!
Tanta publicidade gratuita ao CHEGA que até chateia.
Será que não se lembram que ninguém anda ao pontapé com um trapo sujo?
Antes pelo contrário, é porque quem quer que seja, a pessoa além de ter valor, incomoda, e de que maneira.
E da contratação estrelar desta temporada do Paulinho ninguém fala?? Em ano de autárquicas com a promessa de muita festarola o senhor presidente decide contratar à descarada um locutor de rádio. Qual será a função de um perfil desses numa câmara? Apresentar as festas só pode!
É difícil perceber este tão grande contentamento por parte dos Arsennetes, como se a remodelação da estrada de Santa Margarida do Sado até ao aeroporto de Beja e a electrificação do ramal ferroviário de Casabranca até Beja se tratasse de uma façanha sem precedentes.
Quanto ao troço de estrada ficará igual aos que vão
de Beja a Évora, a Ourique ou até à fronteira de Vila Verde de Ficalho. Peca é por ao contrário dos outros, ser tardio e quanto à autoestrada, ficará talvez lá para o século XXII.
E sobre a electrificação da linha férrea, ficámos como é hábito para os últimos e veremos se serão só dois anos sem comboios, ou se tal como sucedeu na linha da Beira Alta, serão muitos mais.
Para o Editor.
Boa noite um SSL fica entre 5 a 50€ por ano.
Existe também a possibilidade de um gratuito https://letsencrypt.org/
Com os melhores cumprimentos
@Zorro Preto – você é um grande brincalhão. O Nelson devia ser menos mau que a Diva e o Ken de Ourique . Mas é tão mau como os outros. É sina dos Baixo Alentejanos serem representados por gentinha desta.
Com a mais que provável candidatura do rapazola deputado,á Câmara de Ourique quem vai ocupar o seu lugar no Parlamento será a número 2 da lista e Presidente da Distrital de Beja…
Isto a não ser que haja outro candidato a Ourique,,,,
@ Zorro o Deputado Gonçalo anda borrado de medo de ter que se candidatar á Câmara de Ourique dado que a derrota parece certa. Não quer colocar em risco o ordenado de Deputado , pois é a primeira vez que está a trabalhar. É chato , com a idade que já tem , de ter que voltar a recorrer á mesada dos Pais.
14 de Janeiro de 2025 às 7:36:37
Não tem vergonha nenhuma na cara!
🤡
14 de Janeiro de 2025 às 11:45:19
Até pode ser parcialmente verdade, microscopicamente verdade, mas é estar agora em bicos de pé e logo um péssimo serviço à democracia local. “O meu marido tem parte nisso”. r
14 de Janeiro de 2025 às 13:20:10
Nelson Brito paixão por Beja a crescer
14 de Janeiro de 2025 às 13:22:24
O Nelson Brito deve pensar que as pessoas não têm memória , perdeu uma boa oportunidade de estar calado
14 de Janeiro de 2025 às 21:05:54
Os trabalhos e estudos na linha do Alentejo só acontecem por acaso, por erro. Quando o Costa se demitiu, o governo PS decidiu assinar por baixo muitas coisas que tinha na gaveta, sendo uma delas os estudos e financiamentos da modernização da linha do Alentejo. Nem viram bem o que estavam fazendo. Na altura a preocupação era mostrar trabalho e garantirem centenas de tachos socialistas na função pública, qualquer que fosse o governo a surgir! Por algo abriram mais de 100 vagas para a segurança social, entre outros departamentos, e que o atual governo não consegue suspender! Ainda assim o senhor Nelson deveria era explicar o porquê da suspensão e retirada desse dossier do financiamento europeu para o estudo e ligação da linha ao aeroporto de Beja.
14 de Janeiro de 2025 às 23:01:11
A união europeia financia os estudos e projetos e por um passo de magia desapareceu o dinheiro e o trabalho real nem vê-lo. O sr. Presidente da câmara de Beja agora culpa o ministro das infraestruturas, eng. pinto luz, por este não ter feito nada durante os anos de governo Xuxa. Tomem atenção e analisem o PNI 2030 e o caderno de encargos dos “estudos e projetos”. Os pê esses não atirem areia para os olhos dos outros, que estão a ver tudo de microscópio!
15 de Janeiro de 2025 às 14:48:46
Grande lata desse xuxa!! não têm mesmo vergonha nenhuma na cara.
15 de Janeiro de 2025 às 21:08:38
Estamos safos com políticos como o Nelson e o Gonçalo . Destes 2 não fazem um. Duas nulidades a todos os níveis.
16 de Janeiro de 2025 às 9:27:51
Ao Editor do Blog
Bom dia porque razão o seu blog não possui certificado SSL?
É do mais elementar em termos de segurança e tem apenas um custo simbólico anual. Até lá o seu blog NÂO É SEGURO E COLOCA EM RISCO TODOS OS SEUS VISITANTES!
Seja responsável
16 de Janeiro de 2025 às 11:48:09
@teb – o que é que considera valor simbólico?
16 de Janeiro de 2025 às 14:52:54
Outro boyzeco até ao tutano, com um curriculum invejável…
Actual deputado;
Defensor do (des)Governo de José Sócrates;
Ex-presidente da câmara municipal de Aljustrel;
Ex-vereador da câmara municipal de Aljustrel;
Ex-membro da assembleia municipal de Aljustrel.
Ex-presidente do conselho regional do Alentejo da CCDR;
EX-administrador do Gestalqueva (EDIA)
16 de Janeiro de 2025 às 16:33:37
@Bigritte e a colega Diva??? Que é feito dessa deputada?
16 de Janeiro de 2025 às 19:02:58
Em 8 anos o governo PS nunca quis saber do Alentejo. Os autarcas para não terem problemas nem maçar o Costa mantivetam-se caladinhos e compactuantes com o desprezo e ostracismo votada a sua região pelo executivo do seu partido. Anestesiaram as pessoas com festas e tachos para os amigos nas respetivas autárquicas. Melhor exemplo do que Beja é impossível. O Paulo Arsénio na sua incompetência só será mesmo ultrapassado pela falta de acção e interesse do atual deputado do PSD, que enquanto presidente da distrital do PSD nunca se preocupou minimamente com a região,mais do que os seus interesses pessoais, e a também atual deputado Chega, que não fosse agredir pessoas de bem, ninguém a reconheceria como mandatada pelo voto das pessoas para defender os seus interesses e da região. Entrou muda no partido e continua calada a assembleia. Resumindo, a região está entregue aos bichos!!!
17 de Janeiro de 2025 às 5:12:50
@Zei – A Diva é a Assessora número 1 do Líder Parlamentar Pedro Pinto.
17 de Janeiro de 2025 às 10:16:00
Sobre a nulidade que é a deputada do Chega, e prefaciando o camarada Ventura, “eu gostava de a ver encostada à parede!” (Aos supostos criminosos!) Quem faz o quê ela faz não é pessoa de bem e muito menos alentejana!!!!
17 de Janeiro de 2025 às 15:24:20
Tanta publicidade gratuita ao CHEGA que até chateia.
Será que não se lembram que ninguém anda ao pontapé com um trapo sujo?
Antes pelo contrário, é porque quem quer que seja, a pessoa além de ter valor, incomoda, e de que maneira.
17 de Janeiro de 2025 às 19:41:02
E da contratação estrelar desta temporada do Paulinho ninguém fala?? Em ano de autárquicas com a promessa de muita festarola o senhor presidente decide contratar à descarada um locutor de rádio. Qual será a função de um perfil desses numa câmara? Apresentar as festas só pode!
18 de Janeiro de 2025 às 10:45:38
Conseguiu com o PS e Paulo Arsénio o que não conseguiu com o PCP e João Rocha. Vale a pena ser adepto do poder.
18 de Janeiro de 2025 às 17:39:05
É difícil perceber este tão grande contentamento por parte dos Arsennetes, como se a remodelação da estrada de Santa Margarida do Sado até ao aeroporto de Beja e a electrificação do ramal ferroviário de Casabranca até Beja se tratasse de uma façanha sem precedentes.
Quanto ao troço de estrada ficará igual aos que vão
de Beja a Évora, a Ourique ou até à fronteira de Vila Verde de Ficalho. Peca é por ao contrário dos outros, ser tardio e quanto à autoestrada, ficará talvez lá para o século XXII.
E sobre a electrificação da linha férrea, ficámos como é hábito para os últimos e veremos se serão só dois anos sem comboios, ou se tal como sucedeu na linha da Beira Alta, serão muitos mais.
21 de Janeiro de 2025 às 21:38:09
Para o Editor.
Boa noite um SSL fica entre 5 a 50€ por ano.
Existe também a possibilidade de um gratuito
https://letsencrypt.org/
Com os melhores cumprimentos
21 de Janeiro de 2025 às 22:36:07
@teb – vou verificar junto do administrador dos “interiores” do blog. Obrigado.
23 de Janeiro de 2025 às 11:54:42
Ninguém fala do roubo do azeite…contra a fome…serão os mesmos que limparam…a Cruz Vermelha…aqui há uns tempos???????
27 de Janeiro de 2025 às 14:34:02
Nelson Brito é um excelente Parlamentar,com visão de futuro!
Os deputados do Chega e do Psd, eleitos por Beja, são duas múmias que ninguém ainda os ouviu discursar no Parlamento…só sabem levantar e sentar.
27 de Janeiro de 2025 às 17:48:39
@Zorro Preto – você é um grande brincalhão. O Nelson devia ser menos mau que a Diva e o Ken de Ourique . Mas é tão mau como os outros. É sina dos Baixo Alentejanos serem representados por gentinha desta.
28 de Janeiro de 2025 às 12:01:40
Nelson Brito dá 20 a Zero ao deputado do Psd,e30 Ao do Chega, são duas múmias do yes men!!!
Excelente Parlamentar Nelson Brito, os outros dois nem conseguem tossir…no Parlamento.
28 de Janeiro de 2025 às 20:41:33
Zorro , ainda nunca ouvi o Nelson botar faladura na AR . Agora o de Ourique , embora um pouco gago , já botou faladura. A Diva deve ser muda.
29 de Janeiro de 2025 às 13:54:57
Necas-É porque não anda atento ao canal Parlamento, a múmia de Ourique nunca falou,fala é na Castrense !
vá ao Link do Canal Parlamento e veja as vezes que o Nelson Brito botou…faladura e veja as do fulano de Ourique,pode ver também a do Chega…
29 de Janeiro de 2025 às 14:00:49
Com a mais que provável candidatura do rapazola deputado,á Câmara de Ourique quem vai ocupar o seu lugar no Parlamento será a número 2 da lista e Presidente da Distrital de Beja…
Isto a não ser que haja outro candidato a Ourique,,,,
29 de Janeiro de 2025 às 20:16:23
@ Zorro o Deputado Gonçalo anda borrado de medo de ter que se candidatar á Câmara de Ourique dado que a derrota parece certa. Não quer colocar em risco o ordenado de Deputado , pois é a primeira vez que está a trabalhar. É chato , com a idade que já tem , de ter que voltar a recorrer á mesada dos Pais.