Jun 23 2026

O Fio da Memória

Publicado por as 17:22:00 em A minha cidade

Share

4 Resposta a “O Fio da Memória”

  1. Bejense diz:

    Espinho, peço desculpa por ser info ignorante, mas o blog não passa nos anti vírus do computador, talvez por isso haja menos comentários. No tlm não é bem uma rapidinha mas antes uma curtinha. Há, e parabéns ao António. Abraço. 😁

  2. João Espinho diz:

    @bejense – o blog é seguro, pode ignorar o alerta e seguir em segurança. Talvez se limpar dados de navegação isso deixe de acontecer.

  3. Bejense diz:

    Obrigado Espinho, será que está a acontecer a mais malta e por isso menos participação? Devia indagar. 👍

  4. João Espinho diz:

    @bejense – o número de visitantes diários mantem-se estável (cerca de 450).

Deixe Uma Resposta