@joão – Isso do Toy cheira a preconceito. Gerir a coisa pública é tratar da mesma forma os que gostam do Toy e os que gostam de Gospel. E pelos vistos há publico para os dois. Sobre quem programou é fácil saber, vá ver quanto custa a entrada no concerto dos Harlen, por exemplo no Coliseu de Lisboa e o que custa no Pax Julia. Como não há almoços grátis alguém deve ter pago a diferença. E acho muito bem que tenham pago, só assim é possível trazer a Beja este tipo de espectáculos.
Há parte disto, Gospel não de todo a minha praia.
Que os “Harlem Gospel Choir” são, ao que diz a critica, muito bons, parece não haver dúvidas. Por isso quem vai que desfrute.
De acordo com a Bilheteira OnLine espectáculo… Esgotado!
Assim os “Harlem Gospel Choir” conseguem igualar o feito de Toy. Esgotar a sala. Estes a €15,00 o bilhete, Toy de borla.
30 de Novembro de 2015 às 21:34:53
Não dá!
Estarei no Pax no espectáculo dos “Harlem Gospel Choir”.
30 de Novembro de 2015 às 21:36:57
eu também
1 de Dezembro de 2015 às 10:05:03
Espectáculo dos “Harlem Gospel Choir” no Pax Julia? Viva o luxo. Não me digam que foi programado pelo Miguel Góis?
1 de Dezembro de 2015 às 10:26:20
@toi – não deve ter sido, mas seguramente também não foi por quem enche a sala de Toys e a cidade de foguetes.
1 de Dezembro de 2015 às 12:35:23
@joão – Isso do Toy cheira a preconceito. Gerir a coisa pública é tratar da mesma forma os que gostam do Toy e os que gostam de Gospel. E pelos vistos há publico para os dois. Sobre quem programou é fácil saber, vá ver quanto custa a entrada no concerto dos Harlen, por exemplo no Coliseu de Lisboa e o que custa no Pax Julia. Como não há almoços grátis alguém deve ter pago a diferença. E acho muito bem que tenham pago, só assim é possível trazer a Beja este tipo de espectáculos.
Há parte disto, Gospel não de todo a minha praia.
Que os “Harlem Gospel Choir” são, ao que diz a critica, muito bons, parece não haver dúvidas. Por isso quem vai que desfrute.
1 de Dezembro de 2015 às 14:11:23
Não, não é preconceito. Toy não é de todo a minha praia.
2 de Dezembro de 2015 às 0:08:22
De acordo com a Bilheteira OnLine espectáculo… Esgotado!
Assim os “Harlem Gospel Choir” conseguem igualar o feito de Toy. Esgotar a sala. Estes a €15,00 o bilhete, Toy de borla.
2 de Dezembro de 2015 às 0:18:50
@snoopy – Só não percebe quem não quer 🙂