Ago 10 2010
Não têm saudades?

foto: joão espinho
– “o surgimento de um “Sindicato de Voto” organizado em torno de dirigentes locais do PSD que conduziram uma campanha para que os seus militantes e simpatizantes votassem não no seu candidato, como seria lógico, mas sim no candidato do PS, condicionou o resultado eleitoral.” – Outubro/2009
– “você não mandava nada, era um reles funcionário“ – Setembro/2009
– “a situação económico-financeira da Câmara Municipal de Beja está equilibrada” – Abril/2009
– “Beja é uma cidade importante” – Maio/2009
– “Upgrade é dar uma nova dimensão, mas para cima.” – Abril/2009
– «Seria conveniente que houvesse uma região piloto, neste caso o Alentejo, ou duas regiões piloto, podia ser também o Algarve» – Janeiro/2009
– “Se não aparecermos nas televisões, não existimos” – Agosto/2008
– “Manuel Monge tem vindo a deixar de ser Governador Civil para se transformar no dirigente do PS em Beja“ – Abril/2008
– “não me trates por Chico!” 2007/Assembleia Municipal


10 de Agosto de 2010 às 12:44:04
o que me vem mais a memória foi mesmo uma assembleia municipal, salvo erro em 2008, em que lhe fiz 4 simples perguntas e o “Chico” respondeu como o Sócrates… ou seja, nada.
10 de Agosto de 2010 às 14:34:39
Tenho saudades de viver numa cidade onde havia dinheiro para foguetes nos 25 de Abril, e não Wine Party no Castelo (ainda por cima com a Torre de Menagem a cair)
10 de Agosto de 2010 às 14:51:23
@isabel – é assim uma espécie de saudade dos fados do antigamente? Estou a fazer uma colectânea dos melhores momentos de Beja dos últimos 35 anos. Entrega à cobrança ou prefere pelo lançamento na Biblioteca?
10 de Agosto de 2010 às 14:52:01
“onde havia dinheiro para os foguetes nos 25 de Abril” a questão mesmo é, havia dinheiro para isso? la rebentar os foguetes rebentavam… agora dai a haver dinheiro a questão é que é outra… e a torre de menagem não começou a cair no ultimo ano só… o mau trato que levou ao longo de decadas está ai a vista…
10 de Agosto de 2010 às 15:02:43
@João – Não se meta nisso… teria de escrever muito… e não sei se uma coleção de livros chegariam…
10 de Agosto de 2010 às 16:18:00
Sr. João Espinho, o ódio mesquinho em que critica a CDU já roça o mesquinho, e o mesquinho deste texto só revela uma atitude antagónica da sua vulgaridade, quase um ano depois de terem pactuado (você e os seus camaradas) em entregar o poder ao Dr. Pulido Valente, ainda não se esqueceu de enviar as suas farpas reles, jogando pedras ao passado, como se o seu PSD ganhasse alguns louros com isso, pelo menos para seu ego servem este tipo de posts, destilar veneno mas você sabe que no fundo, o seu consolo é mesmo pouco.
Saudações Manuel
10 de Agosto de 2010 às 17:05:10
Com frases tão intelectuais como as aqui citadas, levam-me a concluir que o anterior presidente da câmara de Beja é um filosofo (de alto gabarito)! 🙂
Pois, mas só de 24 para 25 de Abril é que havia foguetes, o resto do ano era para esquecer, aliás nem sequer nas passagens de ano havia um foguetito para saudar os Novos Anos em que entravamos.
Quanto ao escrever memorias da cidade de Beja nos últimos trinta e tal anos, teríamos de alugar a torre do tombo! 🙂 🙂
10 de Agosto de 2010 às 17:18:16
@ Isabel – O povo do nosso distrito não come foguetes,assim ficou tudo queimado de tanto fogo, a torre já esta na ruína desde à muitos anos mas só agora com este executivo se deu o alarme, dantes preocupavam- se mais com os foguetes e festas.
10 de Agosto de 2010 às 17:22:54
Para quê entreterem-se com o passado?
o presente não é sorridente, o futuro não é glorioso?
ou será que afinal a merda ainda é mais merda????
entretenham-se a debater o tal de marketing territorial que este executivo trouxe… os maravilhosos investimentos que já escolheram este território graças ao trabalho incansável da nova equipa…
Afinal o que está instalado, nem para debate e discussão dá…não se passa nada mesmo!
10 de Agosto de 2010 às 17:39:49
O meu amigo chico!! Onde é que ele anda? 😀
10 de Agosto de 2010 às 18:13:30
ficaste mesmo com ele entalado, deves ter-te sentido mesmo bem f—–, afinal o homem até devia ser bom nisso para ainda te fazer tanta azia. Haja paciência para ressabiados.
10 de Agosto de 2010 às 18:48:32
@azedo – importa-se de repetir?
10 de Agosto de 2010 às 18:54:25
@manuel mestre – que saudades que eu tinha…. 🙂
10 de Agosto de 2010 às 19:38:58
Ó João Espinho… Este seu post é mesmo uma verdadeira porcaria. Será que já se esqueceu das palavras do JPV… Por exemplo, aquela de só agora chegou Abril a Beja. Ou as promessas que ele fez e que ainda não cumpriu?Já agora, quando publicar uma fotografia do JPV, veja lá se ele também está a fazer uma careta. Ou para si ele é tão bonito que…
Como diria o Herman José, não havia necessidade. O seu post parece um post de alguem muito ressabiado, como se usa dizer agora.
JO
10 de Agosto de 2010 às 19:46:53
OLHÁÁ TSHIT BARATA
PAGA 2 LEVA 4
É A MELHORI
http://i34.tinypic.com/m6et1.png
10 de Agosto de 2010 às 20:29:55
@anónimo – ressabiado, eu? Você devia ir dar uma ajudinha aos programas do Herman; ficariam com mais humor.
10 de Agosto de 2010 às 20:30:25
@maria cigana – isso vende-se onde?
10 de Agosto de 2010 às 21:31:44
A cidade e o concelho de Beja elegerem livremente quem desejaram com maioria absoluta !
A sua postura ( foto ) na gestão autarquica foi um descalabro e os cidadãos eleitores ficaram gratos pela sua estrondosa derrota !
Como bem referiu numa das suas últimas intrevenções públicas perdeu muito dinheiro por ter vindo para cá pois ” BEJA ORGULHA-SE ” !
10 de Agosto de 2010 às 21:40:40
Se aquela pontinha de língua falasse no que se passou, mas ainda vai falar no banco dos réus caso GIRP da C. M. Beja …
Oh Chico, estejas em banhos ou em Almada dá lá uma dica …
Com a tua maneira de ser e estar, deves estar a arrebentar pelas costuras e dizer de tua justiça com os ” buracos e dívidas ” deixadas …
10 de Agosto de 2010 às 22:58:25
Faltou uma ;
Dirigindo-se aos reformados sentados no banco de jardim em Albernoa ;
– ” Se votarem em mim, prometo que deixam de pagar a água. ” – Setembro de 2005 e Outubro de 2009
Esqueceu-se foi de dizer que se referia à água da chuva.
Cumpts,
11 de Agosto de 2010 às 11:42:45
A eleição do JPV para Beja é por si só um sinal de avanço e desenvolvimento para Beja porque demonstrou aos magnatas da CDU que o povo não está disposto a tudo em nome da CDU. Este será a maior espinha que terão que engolir, quando arriscaram jogar com o amor as cores do partido em eleições autárquicas, pensando que Beja tal como Aljustrel seria uma espécie de Baleizão as contas sairam-lhes furadas e o povo escolheu o que entendeu melhor para servir o municipio.
Começa-se a notar que a democracia será porventura o maior “espinho” e preocupação do PCP daqui em diante no BA…para já aceitá-la não está sendo nada fácil!
11 de Agosto de 2010 às 14:13:41
Delicioso este post. De facto, o antigo Presidente até podia ser um medico atencioso mas foi um pessimo presidente e um mau político… aliado a isto o facto da CDU estar em queda acelarou o processo (E AINDA BEM 🙂 que assim foi)
11 de Agosto de 2010 às 15:19:31
E digam os caros leitores e comentadores, mesmo em pleno período de férias, se a malta não gosta de análise e crítica política, sem ser com insultos e palavrões ?
Este CHICO SANTOS, era mesmo um cromo político e as asneiras dele e dos que o rodeavam deram o resultado final de 11 de Outubro de 2009.
11 de Agosto de 2010 às 16:35:23
Ainda a propósito do anterior presidente da câmara de Beja, descobri no site da AMBAAL que ele ainda é o presidente da referida câmara municipal.
http://www.ambaal.pt/default.aspx?module=ArtigoDisplay&ID=49#beja
Está dificil o seu desvinculo da CMB!
E esta hein?!!
11 de Agosto de 2010 às 16:43:59
@el juanito – ahahahaha aquilo é um ror de disparates
11 de Agosto de 2010 às 16:53:11
🙂
11 de Agosto de 2010 às 21:59:13
E eu a pensar que a AMBAAL estavam atrasados 48 horas nas informações e actualizações dos concursos públicos para o Diário do Alentejo e afinal nessa do ” El Juanito ” muito bem vista, estão no dia de hoje 11 de Agosto de 2010 para 11 de Outubro de 2009, apenas atrasados 10 MESES.
Porque era ele o tal CHICO que mandava e ainda manda recados para os seus ” paus mandados ” que são os mesmos e emperram a máquina !
11 de Agosto de 2010 às 22:40:20
As ervas daninhas sempre foram difíceis de erradicar visto que as suas raízes ficam entranhadas.
Só com uma boa dose de “monda química” se conseguirão bons resultados, mas aviso desde já, que neste caso como as raízes têm 35 anos de entranhamento, o processo vai ser lento. Muitoooo lento!
🙂
12 de Agosto de 2010 às 14:39:49
Tão amigo J. Espinho, ainda me faz lembrar os dogmas antagónicos contra o comunismo que lhe incutiram quando rapazito, mas na goela ainda tá entalado a desgraça que vocês e ses amigos de partido têm sido para Beja, nada, o PSD aqui é um zero como você, apenas uma habilidade frustrada com uma nikon não lhe leva a nada. E depois da camaradagem com Pulido, trocem a orelha e nem deita uma pinga de sangue. Bom proveito meu caro.
12 de Agosto de 2010 às 18:40:29
Sr joão espinho, queria vc um dia, talvez quando chegar a ser homem, ter o carácter e sabedoria q o”chico” tem… como vc não passa de um palerma, frustrado, nem merece mais comentarios… PALERMA
12 de Agosto de 2010 às 18:47:40
as pastilhas rénie esgotaram em beja 🙂
12 de Agosto de 2010 às 22:59:47
Ah………..silly season…..!!
Cumpts,
14 de Agosto de 2010 às 23:44:58
O Sr Ronaldo talvez por se considerar tão importante (e homem) como como o seu infantil homónimo da bola, extrabucha num arrazoado verbal ofensivo inqualificavel, contra o Joâo Espinho, sem ter noção que ainda mais está a desacreditar o dr Francisco Santos, por ter tais defensores.
Tenha paciência!!! foram pessoas como você, sem nenhuns principios de democracia que conduziram o dr Francisco Santos á derrota anunciada.
Já agora quero deixar expresso que não tenho o prazer de conheçer pessolmente o João Espinho, nem sempre estou de acordo com as suas opiniões, mas respeito-o e admiro-o pela frontalidade e pelas subtis retóricas.
Quanto ao dr Francisco Santos, tenho o prazer de o conhecer pessoalmente e admiro-o pelo seu percurso profissional e humanista, sómente.
18 de Agosto de 2010 às 14:48:06
O Dr Francisco dos Santos está a exercer as suas funçoes no hospital. O Espinho espalha veneno todos os dias. Ve-se que nao tem nada para fazer. Tens é inveja!
18 de Agosto de 2010 às 15:07:02
Tenho inveja, sim senhor, principalmente da parte “não tem nada para fazer”.
19 de Agosto de 2010 às 18:50:17
O que é que esta Câmara já fez? Buracos na rua são mais que muitos, o jardim continua fechado, o aeroporto não avança, o novo centro comercial está parado, agora a confusão na praça da republica; Querem mais obras? Há quase um ano que foram eleitos! O senhor JPV prometeu muito, mas…zero! Não admira, é da mesma familia politica do nosso governo
20 de Agosto de 2010 às 22:07:37
“cromo” ,És tu “Esperança” deves ser mais um (a) com tachinho arranjado pelo PS.Os tachos já não duram muito! Este governo já está a prazo.