Jan 20 2022
Legenda, precisa-se

Apelo à criatividade dos leitores do blog. Que legenda dariam à imagem, onde se vê Costa a abraçar Paulo Arsénio?
Que palavras teriam trocado?
Imagino Costa a dizer: no próximo Verão vou dar um mergulho à Praia de 5 Reis.
E Paulo Arsénio terá dito: “camarada Costa, eu e os bejenses admiramos o seu bom gosto”.
O que é que sugerem?


20 de Janeiro de 2022 às 20:06:33
De olhinhos fechados …
«Ai querido, estou a SENTIR BEJA» …, uiii, uiii, uiii
20 de Janeiro de 2022 às 20:14:43
Aquele ali atrás era o das águas quase mais caras do país. Agora é o meu vice. Dizem que quer o meu lugar na concelhia do partido. Calhando até quer o meu lugar em 2025.
Meta lá uma cunha no largo do Rato.
20 de Janeiro de 2022 às 20:50:04
João:
A legenda já lá está – “Farturas e malacuecos”.
Abraço
20 de Janeiro de 2022 às 22:12:30
Na guerra, a pessoa, só se pode ser morta uma vez mas na politica várias vezes.
20 de Janeiro de 2022 às 23:14:24
Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço
21 de Janeiro de 2022 às 0:24:54
Não permitas que o Dinis Cortes pape o lugar ao Marreiros (que é este de óculos aqui atrás)… bem, mas se ganhar depois tu trocas as posições, está bem?
21 de Janeiro de 2022 às 2:05:07
O fura bichas da vacina está a chegar.
21 de Janeiro de 2022 às 11:16:20
@PedroS, por amor da santa. Esse rapaz é socialista mas já foi bloquista, comunista, do psd e revolucionário. Depois do ps parece que vai para o pan.
21 de Janeiro de 2022 às 11:28:35
Obrigado, querido …
… se não tivesses trazido os teus acompanhantes (BOYS) não conseguias encher a Meia Laranja.
21 de Janeiro de 2022 às 12:36:03
@Albino,
Qual deles?
21 de Janeiro de 2022 às 23:12:47
La cosa nostra alentejana.
24 de Janeiro de 2022 às 16:26:20
«Ai querido, ainda bem que vais fazer outro hospital em Évora, pois eu também sou de Évora e a minha chefe de divisão da Cultura, também é de Évora e até «comanda» a cultura de Beja a partir da nossa cidade-ÉVORA. A gente até pode encerrar Beja…»
31 de Janeiro de 2022 às 16:49:09
Olá João,
Boa tarde amigo.
Bom agora que terminou, vou revelar o que disse a António Costa neste momento captado pela objetiva:
“Boa viagem e Boa Sorte!”. Isto porque Costa seguia para Faro.
E pronto, foi isso.
De resto trocámos 10 minutos de conversa no Luiz da Rocha entre o chá e o pastel de nata.
Aqui, neste abraço foi isso “Boa viagem e Boa Sorte!”.
Não sei se alguém ganhou o prémio por ter adivinhado.
Um abraço a todos.
1 de Fevereiro de 2022 às 8:22:36
Este Paulo Arsénico é de uma sonsisse e de uma pobreza de espírito… pagamos-lhe para governar uma capital de distrito e ele passa a vida a visitar blogues e redes sociais e a mandar bocas, feliz com a sua própria incompetência e falta de inteligência política. Miséria de classe política que temos!
1 de Fevereiro de 2022 às 19:28:14
Quando o presidente da Câmara Beja tem necessidade de vir a este blog e confidenciar o que disse a António Costa nesta fotografia, está tudo dito em relação à forma como gere as coisas pela internet.