Para quem esteja esquecido a construção deste campo de concentração foi obra de um executivo do PCP , executado por esses exemplares autarcas que dão pelo nome de Francisco Santos e Miguel Ramalho.
Para quem não saiba quem é o Miguel Ramalho , acrescento que é o aliado do PSD na coligação entre PCP-PSD na Junta de Freguesia de S. João Batista/S. Tiago Maior.
PCP e PSD “irmanados” em tudo em Beja… quem diria…
Estou para ver com que cara, com que candidatos e com que programa (de oposição ao executivo) se vai apresentar o PSD no Concelho de Beja nas autárquicas do outono de 2017… Ou se vai desistir e recomendar o voto do seu eleitorado tradicional diretamente na CDU…
Tnr, deixe-se de tretas. Não venha para aqui defender o indefensável. Não vê que é o único? Que o Rocha está isolado, que os trabalhadores da câmara não podem sequer ouvir falar do homem, que ele desorganizou aquilo tudo? Que não tem a mais pequena simpatia entre os bejenses? Que a política de festas e fogo de artifício já deu o que tinha a dar? Vá lá, continue a defender a sua dama. Fica-lhe bem mas é uma batalha perdida.
Eu preciso de um desenho porque não consigo encontrar nenhum comunicado do Bloco de Beja sobre as mais recentes matérias como a polémica central da EMAS e o anúncio da greve na Resialentejo .
Se calhar oBloco aqui de Beja precisa de encontar para aí um médico para lhe passarem umas vitaminas .
Problema de saúde pública nas piscinas de Beja?
Uma utente escreveu isto no facebook e há já quem partilhou na página do presidente da câmara:
Rita Isabel Gomes em Piscinas Municipais De Beja
Ontem às 19:39 · Editado ·
Tenho de escrever..tenho de reclamar.. E triste muito triste a piscina de beja estar no estado que a encontrei na sexta-feira.. Vou dizer-vos os inumeros se noes que encontrei:
1. Sem relva praticamente nenhuma, estendiamos as toalhas em cima de terra, ora isto com crianças nao e muito agradavel como podem imaginar
2. A piscina dos miudos continua com o mesmo problema de sempre onde o meu sobrinho cortou os pes todos, que ficaram feitos em sangue.
3. Nao sei o porque, mas cortaram as poucas arvores que la haviam, as quais serviam para estarmos a sombra, ja punham umas sombrinhas nao??
4. Retiraram as escadas da piscina onde uma pessoa para subir tem de andar a alcar a perna para cima e para baixo.
5. O acesso as pranchas esta negado, onde retiraram inclusive as escadas.
6. E por fim apanhamos uma alergia e inclusive piolhos, ja desinfectavam a água!
Infelizmente por estas razoes as minhas filhas nao irao este ano ter aulas de nataçao!!
Agora pergunto, será que os habitante de beja teem de se deslocar por exemplo a cuba e a serpa, piscinas com um grau de excelencia muito superior a esta??
Senhor presidente tome la umas providencia, ja que diziam que fez tanto por Serpa faça la tambem por Beja, que nos tambem merecemos!!
O ponto nº 6 é o mais grave. Dizem que este ano contrariamente ao que todos os anos se fazia a piscina não foi despejada nem limpa nem desinfectada e depois cheia com água nova. A água que lá está é que esteve todo o ano. É verdade ou não? E se houver um problema de saúde pública, quais as responsabilidades da vereadora do desporto e do presidente da câmara? Ou irão responsabilizar algum funcionário?
@Pátria –
Bloco de Esquerda e PCP são a mesmíssima coisa.
Nos assuntos decisivos e nos momentos fundamentais cobrem-se mutuamente.
Também não me parece, face à fraquíssima oposição que têm feito, que o Movimento “Por Beja com Todos” (BE + Independentes) esteja em condições de repetir a candidatura autárquica em Beja dentro de dois anos.
Quem havia de dizer que o sr. joão, tão condoido com os ciganitos….é consoante dá jeito , se for para bater nos comunas já se tem pena dos coitadinhos, atrás do muro, noutras vezes nem os pode ver. que sao porcos e maus e roubam e por ai além. E o mesmo aos comentadores que cá cheiram…
Concordo sem dúvida com Rato dos Pomares.
Dá a sensação que PS de Beja ficou orfão e sem alternativas desde que VPV abandonou o barco.
Limita-se a mandar uns comunicados de circunstancia, por vezes de dificil compreensão, como o do mau negócio da máquina do alcatrão em segunda mão pelo EMAS.
Como não fosse uma verdade eterna que comprar qualquer veiculo em segunda mão é sempre um mau negócio, e que infelizmente só o faz, quem não tem dinheiro para comprar um novo e precisa dele.
E é pena, porque Beja precisa de um PS ao seu melhor nivel, que contribua para um debate porficuo de ideias e uma oposição digna desse nome.
Difícil será só para si porque de resto toda a gente percebeu qual foi a ideia da maquineta
Quando vier cá faço-lhe um desenho e olhe amiga (já vi que é da cabeça gorda) o problema do PS não são os bons porque há lá muitos e de valor, o problema do PS são os maus que não fazem o servicinho nem saem de cima da burra
Calma Toy. Já viste a chatice em que te metias se declaradamente apoiasses um independente? Além disso pode não te caber a ti da proxima vez, mas perante um mau resultado dos maus que não fazem o serviço nem saem de cima da burra, a acontecer, é natural que tu e os outros bons, porque há lá muitos e de valor, avancem na seguinte. Bem sei que é uma “maçada” ter que esperar. No entanto lembra-te do Vinho do Porto e da importância que tem o processo de maturação. E estás a esquecer-te que a “saída via Costa vitorioso” também existe. Admite lá que a ideia te fez sorrir. Quanto mais não seja porque as revisões do carro passam a ser mais espaçadas.
Rato, que é isso pá?
Grande confusão que vai nessa cabeça mas tu lá sabes da fruta do teu pomar ahahahah.
Olha, mas aceito a boleia da Salvada para beja porque com a boleia do costa ficamos a pé.
Já agora? Queres ir para o PS???
Quando é que estes senhores começam a pagar a água?
Que eu saiba até a bem pouco tempo a EMAS nem se quer la iam cortar a agua.
Qual é a divida dele actualmente?
19 de Junho de 2015 às 11:47:27
A autarquia comunista bejense sempre tão critica e atenta não toma posição pública ?
19 de Junho de 2015 às 17:53:24
Para quem esteja esquecido a construção deste campo de concentração foi obra de um executivo do PCP , executado por esses exemplares autarcas que dão pelo nome de Francisco Santos e Miguel Ramalho.
Para quem não saiba quem é o Miguel Ramalho , acrescento que é o aliado do PSD na coligação entre PCP-PSD na Junta de Freguesia de S. João Batista/S. Tiago Maior.
19 de Junho de 2015 às 18:27:31
PCP e PSD “irmanados” em tudo em Beja… quem diria…
Estou para ver com que cara, com que candidatos e com que programa (de oposição ao executivo) se vai apresentar o PSD no Concelho de Beja nas autárquicas do outono de 2017… Ou se vai desistir e recomendar o voto do seu eleitorado tradicional diretamente na CDU…
19 de Junho de 2015 às 21:40:21
Só falta aqui dizer que a culpa afinal foi do Rocha.
Ele sim, foi o verdadeiro culpado do bairro e do muro.
20 de Junho de 2015 às 0:46:15
Tnr, deixe-se de tretas. Não venha para aqui defender o indefensável. Não vê que é o único? Que o Rocha está isolado, que os trabalhadores da câmara não podem sequer ouvir falar do homem, que ele desorganizou aquilo tudo? Que não tem a mais pequena simpatia entre os bejenses? Que a política de festas e fogo de artifício já deu o que tinha a dar? Vá lá, continue a defender a sua dama. Fica-lhe bem mas é uma batalha perdida.
20 de Junho de 2015 às 18:30:08
tnr— não foi o ROCHA mas sim um executivo municipal do PARTIDO COMUNISTA PORTUGUES . Percebe ou precisa de desenho ?
21 de Junho de 2015 às 16:26:33
Eu preciso de um desenho porque não consigo encontrar nenhum comunicado do Bloco de Beja sobre as mais recentes matérias como a polémica central da EMAS e o anúncio da greve na Resialentejo .
Se calhar oBloco aqui de Beja precisa de encontar para aí um médico para lhe passarem umas vitaminas .
21 de Junho de 2015 às 21:46:23
o Bloco de Beja está morto , para eles está tudo bem .
21 de Junho de 2015 às 21:57:54
Problema de saúde pública nas piscinas de Beja?
Uma utente escreveu isto no facebook e há já quem partilhou na página do presidente da câmara:
Rita Isabel Gomes em Piscinas Municipais De Beja
Ontem às 19:39 · Editado ·
Tenho de escrever..tenho de reclamar.. E triste muito triste a piscina de beja estar no estado que a encontrei na sexta-feira.. Vou dizer-vos os inumeros se noes que encontrei:
1. Sem relva praticamente nenhuma, estendiamos as toalhas em cima de terra, ora isto com crianças nao e muito agradavel como podem imaginar
2. A piscina dos miudos continua com o mesmo problema de sempre onde o meu sobrinho cortou os pes todos, que ficaram feitos em sangue.
3. Nao sei o porque, mas cortaram as poucas arvores que la haviam, as quais serviam para estarmos a sombra, ja punham umas sombrinhas nao??
4. Retiraram as escadas da piscina onde uma pessoa para subir tem de andar a alcar a perna para cima e para baixo.
5. O acesso as pranchas esta negado, onde retiraram inclusive as escadas.
6. E por fim apanhamos uma alergia e inclusive piolhos, ja desinfectavam a água!
Infelizmente por estas razoes as minhas filhas nao irao este ano ter aulas de nataçao!!
Agora pergunto, será que os habitante de beja teem de se deslocar por exemplo a cuba e a serpa, piscinas com um grau de excelencia muito superior a esta??
Senhor presidente tome la umas providencia, ja que diziam que fez tanto por Serpa faça la tambem por Beja, que nos tambem merecemos!!
O ponto nº 6 é o mais grave. Dizem que este ano contrariamente ao que todos os anos se fazia a piscina não foi despejada nem limpa nem desinfectada e depois cheia com água nova. A água que lá está é que esteve todo o ano. É verdade ou não? E se houver um problema de saúde pública, quais as responsabilidades da vereadora do desporto e do presidente da câmara? Ou irão responsabilizar algum funcionário?
21 de Junho de 2015 às 22:34:21
@Pátria –
Bloco de Esquerda e PCP são a mesmíssima coisa.
Nos assuntos decisivos e nos momentos fundamentais cobrem-se mutuamente.
Também não me parece, face à fraquíssima oposição que têm feito, que o Movimento “Por Beja com Todos” (BE + Independentes) esteja em condições de repetir a candidatura autárquica em Beja dentro de dois anos.
22 de Junho de 2015 às 10:00:35
Estou curioso para ver quem vai ser o “cabeça de lista” do PS nas próximas autárquicas (as quais a CDU vai obviamente voltar a ganhar).
22 de Junho de 2015 às 22:11:04
Quem havia de dizer que o sr. joão, tão condoido com os ciganitos….é consoante dá jeito , se for para bater nos comunas já se tem pena dos coitadinhos, atrás do muro, noutras vezes nem os pode ver. que sao porcos e maus e roubam e por ai além. E o mesmo aos comentadores que cá cheiram…
22 de Junho de 2015 às 23:30:41
Rato, queres é conversa!!!
22 de Junho de 2015 às 23:33:07
@Rato –
Bom exercício! Independentemente da CDU “obviamente” voltar a ganhar.
23 de Junho de 2015 às 0:42:39
@consoante – muito gosta você de vir aqui cheirar 🙂
23 de Junho de 2015 às 10:23:53
Vamos apoiar o Rato dos Pomares à Presidência!
Sempre mora na Salvada …
23 de Junho de 2015 às 11:26:59
Bem, agora sem muro é que vão começar as vergonhas!
Esse pessoal não tem regras!
23 de Junho de 2015 às 14:34:43
Concordo sem dúvida com Rato dos Pomares.
Dá a sensação que PS de Beja ficou orfão e sem alternativas desde que VPV abandonou o barco.
Limita-se a mandar uns comunicados de circunstancia, por vezes de dificil compreensão, como o do mau negócio da máquina do alcatrão em segunda mão pelo EMAS.
Como não fosse uma verdade eterna que comprar qualquer veiculo em segunda mão é sempre um mau negócio, e que infelizmente só o faz, quem não tem dinheiro para comprar um novo e precisa dele.
E é pena, porque Beja precisa de um PS ao seu melhor nivel, que contribua para um debate porficuo de ideias e uma oposição digna desse nome.
23 de Junho de 2015 às 21:52:46
Difícil será só para si porque de resto toda a gente percebeu qual foi a ideia da maquineta
Quando vier cá faço-lhe um desenho e olhe amiga (já vi que é da cabeça gorda) o problema do PS não são os bons porque há lá muitos e de valor, o problema do PS são os maus que não fazem o servicinho nem saem de cima da burra
24 de Junho de 2015 às 12:21:32
Calma Toy. Já viste a chatice em que te metias se declaradamente apoiasses um independente? Além disso pode não te caber a ti da proxima vez, mas perante um mau resultado dos maus que não fazem o serviço nem saem de cima da burra, a acontecer, é natural que tu e os outros bons, porque há lá muitos e de valor, avancem na seguinte. Bem sei que é uma “maçada” ter que esperar. No entanto lembra-te do Vinho do Porto e da importância que tem o processo de maturação. E estás a esquecer-te que a “saída via Costa vitorioso” também existe. Admite lá que a ideia te fez sorrir. Quanto mais não seja porque as revisões do carro passam a ser mais espaçadas.
24 de Junho de 2015 às 16:46:14
Rato, que é isso pá?
Grande confusão que vai nessa cabeça mas tu lá sabes da fruta do teu pomar ahahahah.
Olha, mas aceito a boleia da Salvada para beja porque com a boleia do costa ficamos a pé.
Já agora? Queres ir para o PS???
24 de Junho de 2015 às 17:01:18
Não preocupes com os problemas do PS local.
O João Galamba depois irá pôr a casa em ordem.
26 de Junho de 2015 às 11:52:24
Quando é que estes senhores começam a pagar a água?
Que eu saiba até a bem pouco tempo a EMAS nem se quer la iam cortar a agua.
Qual é a divida dele actualmente?