Abr 10 2017
Publicado por João Espinho as 12:56:36 em A minha cidade
Publicado em A minha cidade | 6 Comentários »
Caro João, como me foi alertado em comentário anterior sobre o mesmo tema (erros ortográficos): Não tem que ser assim…e…não pode ser assim.
Ólha-meste. Ãtão cada um n pode grunhir como queri? Aposto cu ator do testo foi um(a) aluno(a) felix na escola.
@atento – Não devia ser assim.
O que xe paxxou!? Tem algum lapxo nexta excrita que recebi em caxa? Não fui eu que excrevi ixto. Para que xe xaiba! Max podia ter xido.
João Rocha já mandou para a Sibéria o responsável ?
Numa pequena axega xobre o axunto diria que bem, bem ,bem, xeria excrever axim:
” Exclareximento xobre a tacha de ocupaxão do xubxolo. ”
A ver xe aprendem a excrever de uma vex, poxas!
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
10 de Abril de 2017 às 17:51:50
Caro João, como me foi alertado em comentário anterior sobre o mesmo tema (erros ortográficos): Não tem que ser assim…e…não pode ser assim.
10 de Abril de 2017 às 19:21:43
Ólha-meste. Ãtão cada um n pode grunhir como queri? Aposto cu ator do testo foi um(a) aluno(a) felix na escola.
10 de Abril de 2017 às 19:45:15
@atento – Não devia ser assim.
11 de Abril de 2017 às 0:54:06
O que xe paxxou!? Tem algum lapxo nexta excrita que recebi em caxa?
Não fui eu que excrevi ixto. Para que xe xaiba! Max podia ter xido.
11 de Abril de 2017 às 15:55:48
João Rocha já mandou para a Sibéria o responsável ?
12 de Abril de 2017 às 13:11:47
Numa pequena axega xobre o axunto diria que bem, bem ,bem, xeria excrever axim:
” Exclareximento xobre a tacha de ocupaxão do xubxolo. ”
A ver xe aprendem a excrever de uma vex, poxas!