Nov 11 2010
Eram muitos ou poucos?
Curiosa a forma como se relata a sessão pública levada ontem a cabo para discutir o projecto do Parque Urbano Flávio dos Santos.
No lead de uma notícia falam-nos em menos de uma centena; já no seu desenvolvimento ficamos a saber que, afinal, era menos de meia centena. Seguramente que no princípio da sessão estavam 99 e com o alongar da mesma, e dada a hora ser de jantar, ficaram só 49. É isso?

Um outro relato dá-nos conta que a casa estava quase cheia. Não sabemos se era mais de uma centena ou se chegou à meia centena. É tudo uma questão de números….



11 de Novembro de 2010 às 9:56:49
Snr. Espinho tem razão no erro da meia centena, está corrigido.
Mas, você que fala e opina tanto, não esteve presente.
Foi um dos muitos que alheou e que fala por fora.
Cumprimentos
Teixeira Correia
11 de Novembro de 2010 às 10:31:04
Snr Correia – ainda bem que a minha ausência se fez notar. Não estando presente, fiquei porém bem informado com as notícias dos ocs locais.
Quanto ao resto ( “um dos muitos que alheou e que fala por fora”), cada um sabe de si, do tempo que tem e da forma como o gere.
11 de Novembro de 2010 às 14:08:19
Eu não tive possibilidade de ir.
Mas pelo que leio da proposta apresentada para o local, concordo com a ideia da CMBeja.
Não só não evita mais betão e patos bravos, como cria um espaço de convívio e lazer que tanta falta faz á cidade.
Quanto ao numero de pessoas …. isso é só conversa para vender jornais.
11 de Novembro de 2010 às 19:34:03
Olhó pássaro…………..eu também não tive possibilidade de comparecer, portanto não estive englobado na meia centena…..e penso que também não estive na centena !!!……assim sendo …….alheei ( é assim que se escreve ? É que eu não sou jornalista……..só opino )
Cumpts,
11 de Novembro de 2010 às 22:02:42
uma pergunta fora de contexto embora pertinente : o Blog do PC , de nome Beja Hoje , está completamente sem folego e sem pernas.Parecem o Mantorras no jogo de ontem
11 de Novembro de 2010 às 23:29:17
@maria f – o Beja Hoje não é um blog. Quando houver oportunidade, eu explico.
12 de Novembro de 2010 às 13:29:05
eu estive na apresentação do projecto, e achei muito interessante para a nossa cidade, penso que com este tipo de projectos Beja pode realmente ser muito melhor, bem hajam os promotores do projecto.
14 de Novembro de 2010 às 2:00:30
[…] Praça da República » Eram muitos ou poucos? […]