Que falta de nível! Que desrespeito pelo sigilo que se impõe! Que falta de respeito pelo profissional que concorre e que pode querer segredo! O tempo deste senhor à frente dos destinos da CMBeja tem que acabar. Aliás, diria pelo nervosismo das reações e pela demora em anunciar a decisão sobre a recandidatura, que Paulo Arsénio desconfia que o seu tempo vai mesmo acabar. Parece que a tal sondagem deixou mossa nas hostes socialistas…
Acham normal um presidente da câmara com dois mandatos e que é também o presidente da concelhia do PS ainda não ter apresentado a sua recandidatura?
Que se passa? Alguém sabe?
26 de Março de 2025 às 12:10:26
Paulo Arsénio mais uma vez demonstra que não tem qualquer nível , qualquer educação, qualquer bom senso.
É uma perfeita nulidade.
27 de Março de 2025 às 11:05:18
Que falta de nível! Que desrespeito pelo sigilo que se impõe! Que falta de respeito pelo profissional que concorre e que pode querer segredo! O tempo deste senhor à frente dos destinos da CMBeja tem que acabar. Aliás, diria pelo nervosismo das reações e pela demora em anunciar a decisão sobre a recandidatura, que Paulo Arsénio desconfia que o seu tempo vai mesmo acabar. Parece que a tal sondagem deixou mossa nas hostes socialistas…
27 de Março de 2025 às 13:01:09
@Galeno – se Paulo Arsénio ainda tivesse uma restea de vergonha voltava às Finanças.
Só lhe resta o apoio de meia dúzia de Arsenettes .
28 de Março de 2025 às 12:56:11
Sem julgamentos de outra natureza, este senhor só tem uma alternativa. Arrastar-se até ao fim do mandato e sair
1 de Abril de 2025 às 17:55:59
@ espinho, e a sondagens entre arsénio e Aníbal?
1 de Abril de 2025 às 20:31:27
@zandinga – sondagem para quê?
1 de Abril de 2025 às 21:12:11
Sr. Espinho para escolher o candidato a beja do ps
1 de Abril de 2025 às 22:21:59
Para a Câmara?
2 de Abril de 2025 às 9:41:08
Acham normal um presidente da câmara com dois mandatos e que é também o presidente da concelhia do PS ainda não ter apresentado a sua recandidatura?
Que se passa? Alguém sabe?
2 de Abril de 2025 às 11:01:38
@atento – vindo de Paulo Arsénio é um comportamento perfeitamente normal. Veja-se o que tem feito por Beja.
2 de Abril de 2025 às 14:04:44
Se. atento está há espera da sondagem do espinho para os concorrentes a presidentes de beja
2 de Abril de 2025 às 14:23:36
@caga – não entendi.
10 de Abril de 2025 às 13:49:44
O problema é que o Paulinho…com os putativos candidatos prega um baile a essa gente toda, ao Picado,e ao Palma, vai ser com maioria absoluta.