Mar 26 2025

Então, Paulo?

Publicado por as 10:23:23 em A minha cidade

As conversas de sarjeta não são próprias de um presidente de câmara. Que falta de bom senso…

Share

13 Resposta a “Então, Paulo?”

  1. Belinho diz:

    Paulo Arsénio mais uma vez demonstra que não tem qualquer nível , qualquer educação, qualquer bom senso.
    É uma perfeita nulidade.

  2. Galeno diz:

    Que falta de nível! Que desrespeito pelo sigilo que se impõe! Que falta de respeito pelo profissional que concorre e que pode querer segredo! O tempo deste senhor à frente dos destinos da CMBeja tem que acabar. Aliás, diria pelo nervosismo das reações e pela demora em anunciar a decisão sobre a recandidatura, que Paulo Arsénio desconfia que o seu tempo vai mesmo acabar. Parece que a tal sondagem deixou mossa nas hostes socialistas…

  3. Belinho diz:

    @Galeno – se Paulo Arsénio ainda tivesse uma restea de vergonha voltava às Finanças.
    Só lhe resta o apoio de meia dúzia de Arsenettes .

  4. vergonha alheia diz:

    Sem julgamentos de outra natureza, este senhor só tem uma alternativa. Arrastar-se até ao fim do mandato e sair

  5. zandinga diz:

    @ espinho, e a sondagens entre arsénio e Aníbal?

  6. João Espinho diz:

    @zandinga – sondagem para quê?

  7. cagarente diz:

    Sr. Espinho para escolher o candidato a beja do ps

  8. João Espinho diz:

    Para a Câmara?

  9. ATENTO diz:

    Acham normal um presidente da câmara com dois mandatos e que é também o presidente da concelhia do PS ainda não ter apresentado a sua recandidatura?
    Que se passa? Alguém sabe?

  10. João Espinho diz:

    @atento – vindo de Paulo Arsénio é um comportamento perfeitamente normal. Veja-se o que tem feito por Beja.

  11. cagarente diz:

    Se. atento está há espera da sondagem do espinho para os concorrentes a presidentes de beja

  12. João Espinho diz:

    @caga – não entendi.

  13. ZORRO PRETO diz:

    O problema é que o Paulinho…com os putativos candidatos prega um baile a essa gente toda, ao Picado,e ao Palma, vai ser com maioria absoluta.

Deixe Uma Resposta