Abr 01 2023

Dia de festa

Publicado por as 9:56:28 em A minha cidade

Depois de décadas de degradação e de intermináveis obras, reabre hoje ao público o Mercado Municipal de Beja.
Quando tiver oportunidade vou comprar produtos frescos num espaço inovador e de alta qualidade. E visitar a exposição com fotografias do velho mercado. Parabéns ao Paulo Arsénio pela persistência em levar avante esta obra.

Share

7 Resposta a “Dia de festa”

  1. Bejense diz:

    Foi um momento de ternura quando na feira das cavadas o M Ramalho apresentou os vereadores da coligação…..V Picado e P Ferro. O amor é lindo É por estas e por outras que o PPD não medra

  2. Zombador diz:

    Visitei e gostei do espaço. Agora compreendo a demora em acabar as obras. Qualidade e bom gosto nas lojas. Os preços também bastante em conta…

  3. Sou filiado no tachismo diz:

    @Bejense-Deixe estar que a Cidade medra muito com Paulo Arsénio, Rui Marreiros e Marisa Saturnino.

  4. ZORRO PRETO diz:

    Parabéns a este executivo,pela reabilitação do mercado Municipal de Beja…muitos falaram,falara,falaram…e não fizeram nada… agora a obra está feita. Os profetas da desgraça continuam na sua arte de mal dizer.

  5. João Espinho diz:

    @zorro- já lá foi às compras?

  6. ZORRO PRETO diz:

    A cidade medra…com a aliança pcp/cdu…e chega… uma grande coligação para Beja,dos sociais fascistas do pcp…

  7. Beja 2.0 diz:

    @zorro não percebo, então atualmente a aliança não é PS/PSD? O padrinho da rua de cima não deu ordem ao pupilo para assinar por baixo tudo o que o senhor presidente PA lhe passar?

Deixe Uma Resposta