Mar 17 2025

Desaparecida?

Publicado por as 9:54:01 em A minha cidade


Onde anda a nossa Presidente da Assembleia Municipal? Não a tenho visto no rodopio de cerimónias e inaugurações, a que nos habituou desde o início do mandato.
Espero que esteja bem de saúde, pois os seus préstimos para o desenvolvimento do centro do sul, são muito necessários.

Share

6 Resposta a “Desaparecida?”

  1. Zé Xumbo diz:

    A Presidente está com um problema oncológico, está a fazer tratamentos. Respeito.

  2. João Espinho diz:

    Lamento. Desejo as melhoras.

  3. Jorge Barnabé diz:

    O João ESPINHO, nem os cidadãos têm que ter conhecimento de situações pessoais e reservadas. A sua observação não foi, de certeza, com maldade mas sim do espectro POLÍTICO. É não fosse a circunstância faria sentido, ainda que não fosse para se lhe dar relevo pela ausência…
    Fica a nota que nem tudo o que parece é! Desejo as melhoras à Conceição Casanova, que além de amiga, como presidente da AM tem certamente erros e virtudes. O tempo fará o seu juízo, o povo escolherá, se for candidata. Se não for, fica na história, merecida da primeira mulher presidente da AM. Mas a política é só isto: avaliação e escolha… Em democracia, claro!

  4. João Espinho diz:

    @jorge – obviamente que desconhecia o estado de saúde da senhora.

  5. Marco Tomaz diz:

    O Sr. Barnabé ressuscitou .

  6. Jorge Barnabé diz:

    @espinho sei bem que não. Foi o que tentei explicar.
    @marcotomaz só poderia ressuscitar quem morre, como não tenho condão nem a crença de Cristo, mantenho a força de viver enquanto posso e me for permitido. E opino quando quiser. Há falta de assunto o silêncio é sempre melhor…

Deixe Uma Resposta