Mar 17 2025
Desaparecida?

Onde anda a nossa Presidente da Assembleia Municipal? Não a tenho visto no rodopio de cerimónias e inaugurações, a que nos habituou desde o início do mandato.
Espero que esteja bem de saúde, pois os seus préstimos para o desenvolvimento do centro do sul, são muito necessários.


17 de Março de 2025 às 10:48:46
A Presidente está com um problema oncológico, está a fazer tratamentos. Respeito.
17 de Março de 2025 às 14:22:12
Lamento. Desejo as melhoras.
17 de Março de 2025 às 21:49:16
O João ESPINHO, nem os cidadãos têm que ter conhecimento de situações pessoais e reservadas. A sua observação não foi, de certeza, com maldade mas sim do espectro POLÍTICO. É não fosse a circunstância faria sentido, ainda que não fosse para se lhe dar relevo pela ausência…
Fica a nota que nem tudo o que parece é! Desejo as melhoras à Conceição Casanova, que além de amiga, como presidente da AM tem certamente erros e virtudes. O tempo fará o seu juízo, o povo escolherá, se for candidata. Se não for, fica na história, merecida da primeira mulher presidente da AM. Mas a política é só isto: avaliação e escolha… Em democracia, claro!
17 de Março de 2025 às 22:33:50
@jorge – obviamente que desconhecia o estado de saúde da senhora.
18 de Março de 2025 às 1:05:31
O Sr. Barnabé ressuscitou .
18 de Março de 2025 às 22:37:19
@espinho sei bem que não. Foi o que tentei explicar.
@marcotomaz só poderia ressuscitar quem morre, como não tenho condão nem a crença de Cristo, mantenho a força de viver enquanto posso e me for permitido. E opino quando quiser. Há falta de assunto o silêncio é sempre melhor…