Mai 16 2026

Beja – centro histórico

Publicado por as 14:33:20 em A minha cidade


Foto: João Espinho

Alguém vislumbra soluções para evitar a contínua degradação do que chamam centro histórico de Beja?
Já nem falo na sua recuperação, tarefa que, a meu ver, não vai ser viável.
Mas, a cada dia que passa, tudo se vai deteriorando. Infelizmente.

Share

9 Resposta a “Beja – centro histórico”

  1. Ana diz:

    Palma Ferro e Picado não opinam acerca desta vergonha ?
    A número 2 de Palma Ferro está desaparecida ou já se demitiu da Câmara ?

  2. Atento diz:

    Anos e anos de desgoverno de Comunismo e Socialismo levou aos estado em que a cidade está. Cada “(des)gestão” autárquica, uma pior que à outra, as últimas duas então nem se fala…

  3. Nuno_Palma_Cunhal diz:

    O nosso Presidente Vitor Picado, vai resolver isso tudo. Grande Presidente Vitor Picado. Assim se vê a força do PC.

  4. Zé do Monte diz:

    A desgraça do BC nem durou um ano … De todos há um que vai sobrevivendo … Vamos ver até quando .

  5. João Espinho diz:

    BC?

  6. Zé do Monte diz:

    Já se esqueceu das siglas das últimas autárquica?
    Compadre referia-me á grande candidatura do Beja Consegue … Antes de lá chegarem falavam muito, agora parece que o barco afundou … Nem câmara, nem juntas de freguesia . O PS daqui a uns tempos ganhará novamente

  7. Vitor_Picado_Sá_Carneiro diz:

    Eu votei BC e arrependo-me solenemente, deveria de ter levado com um gato morto no focinho até que ele miasse.
    Nunca sequer pus a hipotese, que a principal medida do Dr. Palma Ferro e do seu executivo fosse devolver os destinos do concelho ao PCP.
    Muito, muito muito muito desiludido, ainda dei o beneficio da dúvida mas passado quase 1 ano, confirma-se a pobreza de trabalho e medidas apresentadas. Lá vão surgindo algumas coisas, mas ainda do tempo do Paulo Arsénio. Aliás Paulo Arsénio podes voltar estás perdoado e já desejado.
    Foi uma traição pós-eleitoral que o Professor Nuninho nos fez.
    Com o meu voto não conta mais.

  8. Luis Afonso diz:

    Oh Vitor_Picado_Sá_Carneiro, votaste tanto no BC como eu votei 🤡

  9. Cavalo diz:

    @Vitor_Picado_Sá_Carneiro mas que contas são essas? A tomada de posse foi a 31 de Outubro, até à data de hoje quase 7 meses não?

Deixe Uma Resposta