Mar 24 2014
Ainda o GIRP – PS acusa PCP de branquear ilegalidades
Em nota de imprensa os vereadores do PS informam que questionaram o executivo CDU/PCP, na última reunião de câmara, sobre o processo que está a decorrer em tribunal, respeitante à elaboração e produção ilegal de propaganda autárquica na Câmara Municipla de Beja, durante o mandato de Francisco Santos.
“Ao contrario do que seria eticamente correto, a Câmara Municipal não irá constituir-se como assistente neste processo.”
De acordo com os socialistas, esta decisão do executivo comunista tem como intenção “abafar e branquear as gravíssimas ilegalidades que tiveram lugar no referido mandato, com a realização, por ordens superiores, das campanhas autárquicas dos municípios de Beja, Ferreira do Alentejo, Cuba e Mértola, por funcionários da autarquia, com materiais e equipamentos da mesma.”
Lê-se ainda na nota socialista que “a Câmara Municipal de Beja, segundo o processo em tribunal, foi lesada em vários milhares de euros com esta situação, pelo que é exigivel que, no mínimo, fizesse tudo para, apurar a verdade, ser ressarcida dos prejuízos e fosse feita justiça.


24 de Março de 2014 às 23:32:27
Os telhados de vidro dos comunistas obrigam a estar calados e solidários os atuais eleitos com os ” criminosos ” do passado e com a utilização de bens materiais / dinheiros públicos de todos os contribuintes portugueses em período eleitoral autarquico.
E só foram apanhados na rede o peixe miúdo.
25 de Março de 2014 às 12:02:39
VERGONHOSO!
25 de Março de 2014 às 20:51:43
O PIOR É QUE ESTA MESMA GENTALHA QUE CONTROLA A CMB
26 de Março de 2014 às 10:50:14
Calados caladinhos, que nem ratos!
Vão rolar cabeças e anda tudo a ver se consegue por o pescoço de fora!
Aqui não, mas na Cabeça Gorda vai haver molho!
27 de Março de 2014 às 2:18:04
Agora só falta ver também na EMAS!…
27 de Março de 2014 às 9:34:22
E o actual executivo do PCP a tentar abafar o assunto… A RVP nem uma linha sobre o assunto…os mandantes ficaram a salvo graças ao acto heróico do Rui Mateus que se lançou para a fogueira para salvar os seus camaradas do PCP que eram candidatos, mas que, inocentes e ingênuos, não sabiam que ele andava, nas suas costas, a fazer toda a propaganda eleitoral das autárquicas. Alguém acredita nisso? O polvo já foi agarrado agora e preciso não o deixar fugir…
27 de Março de 2014 às 14:40:38
Espero que ganhem embalagem e venham acabar com o que se tem passado com os usos e abusos no perímetro florestal aqui da zona. Ai não sabem? Mas eu um dia destes conto…
27 de Março de 2014 às 16:38:41
É me muito dificil perceber o que aqui se pretende dizer. Pois parece-me que pelo menos alguns dos comentários não pretendem que a justiça actue e faça aquilo que tem de fazer.
Pretendem ir muito mais além, e extrapolar o que facto aconteceu para outra dimensão e visando outros objectivos.
Não me parece muito honesto e correto da V. parte.
É apenas um desabafo….
27 de Março de 2014 às 16:56:23
@maria – não percebi