Abr 01 2023
Dia de festa

Depois de décadas de degradação e de intermináveis obras, reabre hoje ao público o Mercado Municipal de Beja.
Quando tiver oportunidade vou comprar produtos frescos num espaço inovador e de alta qualidade. E visitar a exposição com fotografias do velho mercado. Parabéns ao Paulo Arsénio pela persistência em levar avante esta obra.


1 de Abril de 2023 às 17:03:37
Foi um momento de ternura quando na feira das cavadas o M Ramalho apresentou os vereadores da coligação…..V Picado e P Ferro. O amor é lindo É por estas e por outras que o PPD não medra
1 de Abril de 2023 às 18:31:35
Visitei e gostei do espaço. Agora compreendo a demora em acabar as obras. Qualidade e bom gosto nas lojas. Os preços também bastante em conta…
2 de Abril de 2023 às 23:55:09
@Bejense-Deixe estar que a Cidade medra muito com Paulo Arsénio, Rui Marreiros e Marisa Saturnino.
3 de Abril de 2023 às 11:48:22
Parabéns a este executivo,pela reabilitação do mercado Municipal de Beja…muitos falaram,falara,falaram…e não fizeram nada… agora a obra está feita. Os profetas da desgraça continuam na sua arte de mal dizer.
3 de Abril de 2023 às 21:46:33
@zorro- já lá foi às compras?
3 de Abril de 2023 às 11:53:06
A cidade medra…com a aliança pcp/cdu…e chega… uma grande coligação para Beja,dos sociais fascistas do pcp…
3 de Abril de 2023 às 23:01:34
@zorro não percebo, então atualmente a aliança não é PS/PSD? O padrinho da rua de cima não deu ordem ao pupilo para assinar por baixo tudo o que o senhor presidente PA lhe passar?