Jul 25 2009

Mentirosos

Publicado por as 17:46 em Geral

O PS nega ter convidado Joana Amaral Dias (BE) para as suas listas de candidatos a deputados. Porém, a Joana confirma o convite e até diz que “era para um lugar de destaque: segunda da lista por Coimbra”.
Não é a mentira que preocupa, mas sim perceber em que águas é que o PS vai pescar para, após as eleições, e no caso de vitória sem maioria absoluta, viabilizar a formação de governo.
Quem for votar PS em Setembro está então avisado que o seu voto é, também, um voto para levar os comunistas do Bloco de Esquerda para o governo. Depois não venham dizer que votaram enganados….

(ler aqui)

Share

9 Resposta a “Mentirosos”

  1. guloso diz:

    Eu também convidava a Joana para a minha lista.
    Agora eu acredito piamente que o Sócrates não a quisese na lista dele.
    Escolhas!
    A desprepósito (ou não) já viram os cartazes do candidato do PS à Câmara de Beja?
    Que leitura fazem do apadrinhamento do dito pelo Drº Barriga?
    O Barriga não era só Mandatário?
    Passou a candidato?
    Destronou o Zé Luís Ramalho como candidato á AM?
    Ou é simplesmente o reconhecimento que JPV não tem só por si peso e estatuto para se apresentar sózinho ao aleitorado do concelho?

  2. NP diz:

    “Depois não venham dizer que votaram enganados…”

    Isto era um apelo para não votar no PSD, certo?

    É que, até agora, nenhuma força política escondeu tanto o jogo e contradisse-se a si própria como o partido liderado por Manuela Ferreira Leite.

  3. kruzeskanhoto diz:

    Parece a contratação de jogadores por um clube de futebol….

  4. José Magalhães diz:

    Sobre isso, meu caro,

    escrevi isto

    http://atributos-1.blogspot.com/2009/07/senhora-nao-se-vende.html

    Melhores cumprimentos

    JM

  5. " Independente " diz:

    Chama-se a isto ESTRATÉGIA, só não compreende quem não quer, no caso concreto das autárquicas à cidade de Beja o citado cartaz, envolve algumas nuances, que decerto trarão resultados …

    Dia 11 de Setembro, pelas 20 horas logo saberemos, O K !!!

    E ainda a ” procissão” não saiu da praça …

  6. Reinaldo Louro diz:

    A memória das pessoas nalguns casos é óptima e noutros casos convenientemente é fraca, e no caso caso da Joana Amaral Dias, por ora é a palavra de uns ( BE ) contra a palavra de outros ( PS ).
    Mas tentemos rebobinar algumas realidades ainda bem recentes dos últimos 3 anos, a citada sra. foi apoiante importante e deu a cara pelo dr. Mário Soares para a candidatura da predidência da república, candidato esse indicado pelo Partido Socialista, não esqueceram decerto estes factos, e era dirigente do Bloco de Esquerda.
    Como consequência da atitude, no congresso seguinte do Bloco de Esquerda, a Joana A. Dias deixou de pertencer aos cargos directivos do partido, talvez como castigo, e o Francisco Louçã nunca mais a citou ou se referiu a ela, nestes últimos 3 anos, e onde aparece nos Média, nunca é ou foi referida como ela é pertença do Bloco de Esquerda.
    Agora, num aproveitamento claramente político por parte do B E, veio logo à ” baila ” de imediato, com inúmero adjectivos, comentários e outras coisas mais, porque até dava geito ! …
    As ilacções das mentiras ou verdades, de tudo o relatado, cada qual tirará a sua, eu tenho a minha opinião e com ela ficarei …

  7. DarthLion diz:

    Não se reocupem com os “comunistas” do bloco, se este PS ganhar, e enquanto Sócrates estiver lá, e o PS continuar alinhado com os neoliberais, não há pactos possíveis com esses “socialistas”.

    Preocupem-se isso sim , os que votarem PS ou mesmo PPD , com uma coligação pós eleitoral de bloco central, será que é isso que querem?
    pensem bem.

    Já lá vão 33 anos de governos PS ou PPD, e estamos na situação em que estamos, com dinheiro a chover a potes da Europa, particularmente durante os consulados Cavaquista e Guterrista.

    Mais quatro anos do mesmo?

    Com o governo Cavaco todo enfiado na merda do BPN podemos ver o calibre desses “progressistas”.

    Com o Sócrates a mentir e a chorar lágrimas de corcodilo só para depois de eleito, roubar reformas, direitos sociais, destruir os que resta da revolução.

    Os “Comunistas” do Bloco são o menor dos vossos problemas.

    O que custa ao centralões é que partidos que não vendem ou trocam os seus ideais pelos tachos, e ver subir partidos que se matem íntegros, pois os centralões vão ter de discutir ideologia, e isso dói.

  8. Aldeão diz:

    Para que é que queriam a Joana Amaral Dias? Era para servir de contrapeso à Maria do Rosário Carneiro? É que em termos políticos estão nos antípodas uma da outra, como poderiam pertencer à mesma bancada parlamentar? Já agora a lista de Beja do PS mais uma vez mostra o respeito que têm pela região. Da última vez foi o Marcos Peretello que à primeira oportunidade trocou a representação do distrito por um lugar de vereador na Câmara de Lisboa que agora trocou pela candidatura à Câmara de Oeiras. É sempre a andar! E quanto à Eugénia Alho que ao menos marcou uma presença activa que lhe aconteceu para ser trocada pela Drª Maria do Rosário? Já agora hoje não houve nenhuma troca de candidatos do PS as juntas de freguesia do Concelho?

  9. El Juanito diz:

    Estou de férias, não comento! 🙂