Visita e contactos totalmente controlados pelo Simões. Desta vez não aconteceu o que se passou na ultima Campanha das autarquicas em que a agenda era da integral responsabilidade de Nilza , não tendo Simões qualquer voto na matéria.
Adorei ver que na comitiva oficial até monarquicos estavam incluidos .
Por ultimo adorei ver uma gorda aos saltinhos á volta do Marcelo Nuno.
Este homem aparece e desaparece à velocidade de um relâmpago!
Pena não se ter cruzado com o candidato Edgar Silva que também andou pelo distrito ainda que num ritmo mais lento.
Sempre se juntavam as duas comitivas aliadas no plano local. Teria sido um convívio bonito.
Adorei ver o tio Castro e Brito de gravata com umas jeans todas debotadas. OH rico olhe que essa vestimenta não é para a sua idade.
Aquele senhor que vai ser corrido do Hospital , e que já foi de todos os Partidos , está excessivamente gordo , ou então a roupinha já é velhinha.Que pena aquele cabelo sem tinta preta.
Quem não apareceu foram aqueles rapazes , magros , com uma farta cabeleira , aspecto de serem pessoas muito inteligentes , e que queriam mandar na ultima campanha da Nilza. Estariam doentes.
A gordinha saltitona é um must do PSD de Beja e do PCP de Beja . A menina anda a trabalhar imenso numa candidatura á Stª Casa da Miser. pois tem lá em casa um rapazinho com grandes capacidades para gerir aquela Instituição.
Siga o baile. Já vai em quanto? 30 mil mais 8500 e agora mais este http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=1916578 . E ainda falta o Ruben. J.Rocha na sua versão A.J.Jardim. Beja um jardim de pimbalhada plantado na planície e não à beira-mar.
28 de Dezembro de 2015 às 13:38:34
Visita e contactos totalmente controlados pelo Simões. Desta vez não aconteceu o que se passou na ultima Campanha das autarquicas em que a agenda era da integral responsabilidade de Nilza , não tendo Simões qualquer voto na matéria.
Adorei ver que na comitiva oficial até monarquicos estavam incluidos .
Por ultimo adorei ver uma gorda aos saltinhos á volta do Marcelo Nuno.
28 de Dezembro de 2015 às 19:26:48
Este homem aparece e desaparece à velocidade de um relâmpago!
Pena não se ter cruzado com o candidato Edgar Silva que também andou pelo distrito ainda que num ritmo mais lento.
Sempre se juntavam as duas comitivas aliadas no plano local. Teria sido um convívio bonito.
28 de Dezembro de 2015 às 20:31:29
Adorei ver o tio Castro e Brito de gravata com umas jeans todas debotadas. OH rico olhe que essa vestimenta não é para a sua idade.
Aquele senhor que vai ser corrido do Hospital , e que já foi de todos os Partidos , está excessivamente gordo , ou então a roupinha já é velhinha.Que pena aquele cabelo sem tinta preta.
Quem não apareceu foram aqueles rapazes , magros , com uma farta cabeleira , aspecto de serem pessoas muito inteligentes , e que queriam mandar na ultima campanha da Nilza. Estariam doentes.
A gordinha saltitona é um must do PSD de Beja e do PCP de Beja . A menina anda a trabalhar imenso numa candidatura á Stª Casa da Miser. pois tem lá em casa um rapazinho com grandes capacidades para gerir aquela Instituição.
28 de Dezembro de 2015 às 21:34:26
@manuela – não há nem uma foto do evento?
28 de Dezembro de 2015 às 22:05:30
https://www.facebook.com/cercibeja.crl/photos/pcb.940624442652967/940620169320061/?type=3&theater
É o que se pode arranjar. O Simões deve ter a reportagem completa. também passou na SIC.
28 de Dezembro de 2015 às 22:11:32
Siga o baile. Já vai em quanto? 30 mil mais 8500 e agora mais este http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=1916578 . E ainda falta o Ruben. J.Rocha na sua versão A.J.Jardim. Beja um jardim de pimbalhada plantado na planície e não à beira-mar.
28 de Dezembro de 2015 às 22:26:29
Sr. Espinho — no telejornal da SIC , da hora do almoço pode ver.
No facebook da CERCI estão plantadas 3 fotos.