Out 02 2006
VIDA NOVA
Desejo-te o maior sucesso nas tuas novas funções. Sei que vais estar à altura dos desafios. Que não serão poucos.

Out 02 2006
Desejo-te o maior sucesso nas tuas novas funções. Sei que vais estar à altura dos desafios. Que não serão poucos.

2 de Outubro de 2006 às 9:48:59
Nem por isso. Desafio seria ter que me entrevistar!
:-)))))
2 de Outubro de 2006 às 10:23:35
Desejo-lhe boa sorte e as maiores felicidades, neste novo desafio.
(Não consigo comentar no Aliciante)
2 de Outubro de 2006 às 11:30:01
Parabéns para ela pela nova etapa e muito sucesso…
Desculpa a invasão, vim aqui publicar isto na praça pois está dificil comentar ora no Aliciante ora na praça… (não sei que se passa nos últimos dias) assim vai nos dois e em algum há-de sair, eh eh eh
Um Grande Abraço João e transmite lá os desejos de sucesso a quem o merece…
2 de Outubro de 2006 às 12:23:50
Fico feliz pela novidade!!
Parabéns, Felicidades e Sucesso!
São Rosas, não perdes uma…
😀
2 de Outubro de 2006 às 16:44:50
Os meus parabéns.
Como diz um provérbio português: Não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera!
E quem quer e sabe trabalhar arranja sempre uma nova oportunidade.