Out 01 2023

Sugestão a Paulo Arsénio

Publicado por as 17:32:45 em A minha cidade


Como as obras do Mercado Municipal não têm fim, sugeria-lhe que organizasse no espaço uma grande festa do Halloween, para a qual convidaria milhares de abóboras, vulgo arsenetes, transformando o mercado no melhor espaço para eventos sociais do distrito. Garanto-lhe, será uma noite muito iluminada. Sem gastos de energia eléctrica. Beja merece.

Share

Uma Resposta a “Sugestão a Paulo Arsénio”

  1. Beja 2.0 diz:

    Para fotos e gins estão os socialistas prontos. Trabalhar como deve ser é que está pior.

Deixe Uma Resposta