Out 12 2016
Sobre o Parque de Campismo

Escreve um leitor:
“Salvo erro o atual Plano Director Municipal (PDM) não permite a localização do novo Parque de Campismo na mata, pelo que se o executivo o quiser transferir para essa zona terá que alterar o PDM. Certo? Infraestruturas de natureza recreativa e lúdica não são um parque de campismo mas sim parque infantil, palcos ou outro equipamento de apoio aos utentes ou de dinamização lúdica ou recreativa.
A mudar o Parque de Campismo, só poderá ir para o terreno da Força Aérea, entre o Continente e a estação da BP”
Consulte aqui o Plano Director Municipal


12 de Outubro de 2016 às 22:24:54
Eles ( PCP e CDU ) não olham a meios para atingir fins.
Veja-se o exemplo de hoje na reunião de câmara o presidente optou pela ausência e os outros vereadores não responderam a nada relacionado com adjudicações, despesas, pagamentos e critérios das empresas dos mais de 500 mil Euros gastos na Rural Beja.
Beja Merece !!!
13 de Outubro de 2016 às 11:07:46
Seria interessante contabilizar as faltas do presidente às reuniões de câmara. É bastante revelador da atitude de JR e da forma como gere politicamente a CMB. Total desrespeito e desprezo pela democracia, pelos órgãos autárquicos e regras do seu funcionamento e pelas populações. As reuniões de câmara devem ser um dos momentos mais importantes do processo de gestão municipal, em que existe uma participação de todos na discussão e decisão dos assuntos mais importantes para o município e os munícipes.
13 de Outubro de 2016 às 17:10:14
E as faltas de JR à Assembleia Municipal? Também seria interessante contabilizar. Ele quer lá saber. Não está para se chatear. Beja merece.
15 de Outubro de 2016 às 11:02:46
Concordo com todas as criticas aqui de J. Espinho e não só, em relação à futura localização do parque de campismo.
No entanto, vale a pena perguntar para que é que serve o atual, nas atuais condições e sobretudo por se encontrar já descontextualizado onde agora se encontra?
Não tenho a solução para o caso, mas reconheço que onde agora se encontra, também já não é a mais correta.