Ago 26 2025

Paulo Arsénio não cumpre

Publicado por as 16:08:53 em A minha cidade,Autárquicas 2025


Em 2021 Paulo Arsénio tinha como medida prioritária (eram 15) implementar projeto de reabilitação do estádio Flávio dos Santos. Passaram-se 4 anos. Agora, em vésperas de eleições vem prometer mais 4,5 milhões (serão euros?)
para devolver o estádio aos bejenses.
Pergunto: alguém acredita em Paulo Arsénio?
Está na hora de lhe dizer aufwiedersehen (adeus).

Share

4 Resposta a “Paulo Arsénio não cumpre”

  1. Boss diz:

    Aguardemos pelo primeiro debate entre os candidatos, todos estamos ansiosos, para ouvir … o que fazer, como fazer, quando fazer … mas depois parte de todos nós e de quem ficar na oposição, os nossos vereadores, cobrarem o que não foi feito.
    Gostava de ter um candidato a CM que se prepusesse, com medidas de 2 anos, e após os 2 anos, caso não tivesse cumprido ao que se tinha proposto, junto com os vereadores demitiam-se, não cumpria saltava fora.

  2. vargas diz:

    Não é caso único de PA, é aliás uma ideia recorrente a de apresentar em programa eleitoral aquilo que se prometeu e não se conseguiu ou não foi capaz de cumprir em mandatos precedentes! Pode tornar mais fácil a elaboração do programa eleitoral, mas com esse péssimo hábito vai-se enganando os bejenses! Uma espécie de adiamento da gestão autárquica, até que se consiga à força de repetir as medidas, pôr alguma em prática! Esta questão do Flávio dos Santos não é nova até porque se tem repetido vezes sem conta nos últimos 20 anos, faltará visão, assertividade e uma vontade séria de avançar com o projecto! Daqui a 4 anos alguém virá novamente a colocar em cima da mesa o assunto! Já falta paciência, porra!

  3. Procópio diz:

    Como natural e habitante de mais de 5 décadas na cidade, queria deixar apenas 2 ou 3 reflexões que chego no final disto tudo.
    Tivemos os últimos 2 mandatos do Carreira Marques e o do Pulido Valente que marcaram a diferença pela positiva. Tudo o resto têm sido de um nível sofrível, na melhor perspectiva. Alguns a roçar a inaptidão e a inação completa.
    Insiro o último mandato do Paulo Arsénio nesta catalogação.
    Conheci uma cidade limpa, organizada, segura, “viva”, com muita massa estudantil que dava movimento e dinâmica. Hoje, infelizmente, a cidade é uma sombra pálida desses tempos.

    O que quero ouvir das candidaturas, é o que irão propor para inverter a situação. Obviamente não há uma “bala de prata”, mas haverá com certeza uma série de medidas (ao alcance da autárquia) a tomar que poderão mitigar e inverter a situação. Por isso, penso eu, estarão eles na corrida autárquica. Ou corremos o risco de cada vez mais, de sermos uma mero “apêndice” de Évora.

  4. Américo diz:

    Já está na posse do PS o mais recente “documento interno”
    1 – PS
    2 – CHEGA a 1p.p.
    3 – PSD a 4p.p.
    4 – CDU a 7p.p.

    Não me deixaram tirar foto, “eyes only”. Obviamente as amostras são curtas e muita coisa pode mudar. É opinião geral que a campanha vai decidir o vencedor. Por esta amostra, a CDU fica no limbo da eleição do vereador.
    @ZORRO PRETO ligue lá aos seus amigos e confirme sff

Deixe Uma Resposta