Ago 13 2025

O que foi feito em 8 anos?

Publicado por as 14:27:54 em A minha cidade,Autárquicas 2025

Share

10 Resposta a “O que foi feito em 8 anos?”

  1. Silvino diz:

    A desenvergonhada da Conceição Casanova, na sua página de Facebook , a utilizar os incêndios como arma de campanha eleitoral. Devia ouvir as palavras do PR na conferência de imprensa ( 19h20m) a elogiar os Políticos que têm estado caladinhos. A Conceição Casanova esquece que desde 2017 , Governo de António Costa , os Políticos deixaram de utilizar este flagelo como arma Política
    A candidata á AM perdeu completamente a compostura , mostrando que é um ser mesquinho , sem qualquer respeito pelos Portugueses que sofrem e lutam contra este flagelo. É uma pessoa que não merece o voto de ninguém , necessitando sim de assistência a nível de psiquiatria.

  2. Kika diz:

    O que é feito do ainda Vice-presidente, Eng. Marreiros?
    Efectivamente deve ser um perfeito pesadelo trabalhar com Paulo Arsénio , mas se Rui Marreiros estava farto do ainda Presidente da Câmara deveria ter batido com a porta ,em vez de andar a fazer de morto

  3. ATENTO diz:

    A falta de nível dessa pessoa Casanova é tão grande que aproveitou uma publicação do Desportivo de Beja elogiando o seu coordenador técnico para meter a política partidária num assunto apenas desportivo. Das dezenas de comentários a concordar com essa publicação deve ter sido o único que foi oportunista e sem nível. Até o visado se deve ter envergonhado dessa colega de força político tão rasca foi esse comentário.

  4. Sueco diz:

    A Dra São Casanova está absolutamente descompensada , sendo imperioso que entre em repouso até 13/10.
    A sucessão de disparates bolsados diariamente pelas redes sociais são a melhor forma de derrotar Paulo Arsénio.
    Obrigado Saozinha , continuas a ser a melhor aliada da Direita

  5. posidonio diz:

    @kika lave essa boca antes de falar de pessoas sérias

  6. Kika diz:

    @Possidonio. Fazer de morto não leva a que os 8 (oito) anos de Vice-Presidencia , e de co-responsabilidade na vergonhosa gestão de Paulo Arsénio sejam esquecidos.
    Quando estamos em desacordo a única saída é bater a porta. Neste caso o Rui Marreiros não teve coragem

  7. posidonio diz:

    @kika, foram apenas 4 e não 8 mas talvez tenha razão sim. Peço desculpa pelo tom agressivo anterior mas queria apenas separar o trigo do joio

  8. cacete diz:

    Atão o JMachado é candidato e ninguém dizia nada? Quem se Rodeia desta gente, colhe o que semeia.

  9. bloquista diz:

    Kika era uma forma do seguinte da lista subir, o meu amigo Dinis Cortes do bloco de esquerda, não sei está a perceber. Assim o presidente acabava por ficar com mais dos seus homens de mão e livrava-se do único vereador que não controla. Enfim mas de qualquer forma já falta pouco

  10. Kika diz:

    @bloquista – pior que Arsénio e Casanova será impossível

Deixe Uma Resposta