A desenvergonhada da Conceição Casanova, na sua página de Facebook , a utilizar os incêndios como arma de campanha eleitoral. Devia ouvir as palavras do PR na conferência de imprensa ( 19h20m) a elogiar os Políticos que têm estado caladinhos. A Conceição Casanova esquece que desde 2017 , Governo de António Costa , os Políticos deixaram de utilizar este flagelo como arma Política
A candidata á AM perdeu completamente a compostura , mostrando que é um ser mesquinho , sem qualquer respeito pelos Portugueses que sofrem e lutam contra este flagelo. É uma pessoa que não merece o voto de ninguém , necessitando sim de assistência a nível de psiquiatria.
O que é feito do ainda Vice-presidente, Eng. Marreiros?
Efectivamente deve ser um perfeito pesadelo trabalhar com Paulo Arsénio , mas se Rui Marreiros estava farto do ainda Presidente da Câmara deveria ter batido com a porta ,em vez de andar a fazer de morto
A falta de nível dessa pessoa Casanova é tão grande que aproveitou uma publicação do Desportivo de Beja elogiando o seu coordenador técnico para meter a política partidária num assunto apenas desportivo. Das dezenas de comentários a concordar com essa publicação deve ter sido o único que foi oportunista e sem nível. Até o visado se deve ter envergonhado dessa colega de força político tão rasca foi esse comentário.
A Dra São Casanova está absolutamente descompensada , sendo imperioso que entre em repouso até 13/10.
A sucessão de disparates bolsados diariamente pelas redes sociais são a melhor forma de derrotar Paulo Arsénio.
Obrigado Saozinha , continuas a ser a melhor aliada da Direita
@Possidonio. Fazer de morto não leva a que os 8 (oito) anos de Vice-Presidencia , e de co-responsabilidade na vergonhosa gestão de Paulo Arsénio sejam esquecidos.
Quando estamos em desacordo a única saída é bater a porta. Neste caso o Rui Marreiros não teve coragem
Kika era uma forma do seguinte da lista subir, o meu amigo Dinis Cortes do bloco de esquerda, não sei está a perceber. Assim o presidente acabava por ficar com mais dos seus homens de mão e livrava-se do único vereador que não controla. Enfim mas de qualquer forma já falta pouco
13 de Agosto de 2025 às 19:30:07
A desenvergonhada da Conceição Casanova, na sua página de Facebook , a utilizar os incêndios como arma de campanha eleitoral. Devia ouvir as palavras do PR na conferência de imprensa ( 19h20m) a elogiar os Políticos que têm estado caladinhos. A Conceição Casanova esquece que desde 2017 , Governo de António Costa , os Políticos deixaram de utilizar este flagelo como arma Política
A candidata á AM perdeu completamente a compostura , mostrando que é um ser mesquinho , sem qualquer respeito pelos Portugueses que sofrem e lutam contra este flagelo. É uma pessoa que não merece o voto de ninguém , necessitando sim de assistência a nível de psiquiatria.
13 de Agosto de 2025 às 20:05:44
O que é feito do ainda Vice-presidente, Eng. Marreiros?
Efectivamente deve ser um perfeito pesadelo trabalhar com Paulo Arsénio , mas se Rui Marreiros estava farto do ainda Presidente da Câmara deveria ter batido com a porta ,em vez de andar a fazer de morto
13 de Agosto de 2025 às 20:56:32
A falta de nível dessa pessoa Casanova é tão grande que aproveitou uma publicação do Desportivo de Beja elogiando o seu coordenador técnico para meter a política partidária num assunto apenas desportivo. Das dezenas de comentários a concordar com essa publicação deve ter sido o único que foi oportunista e sem nível. Até o visado se deve ter envergonhado dessa colega de força político tão rasca foi esse comentário.
14 de Agosto de 2025 às 0:25:59
A Dra São Casanova está absolutamente descompensada , sendo imperioso que entre em repouso até 13/10.
A sucessão de disparates bolsados diariamente pelas redes sociais são a melhor forma de derrotar Paulo Arsénio.
Obrigado Saozinha , continuas a ser a melhor aliada da Direita
14 de Agosto de 2025 às 1:13:45
@kika lave essa boca antes de falar de pessoas sérias
14 de Agosto de 2025 às 11:19:28
@Possidonio. Fazer de morto não leva a que os 8 (oito) anos de Vice-Presidencia , e de co-responsabilidade na vergonhosa gestão de Paulo Arsénio sejam esquecidos.
Quando estamos em desacordo a única saída é bater a porta. Neste caso o Rui Marreiros não teve coragem
14 de Agosto de 2025 às 14:09:12
@kika, foram apenas 4 e não 8 mas talvez tenha razão sim. Peço desculpa pelo tom agressivo anterior mas queria apenas separar o trigo do joio
14 de Agosto de 2025 às 14:39:36
Atão o JMachado é candidato e ninguém dizia nada? Quem se Rodeia desta gente, colhe o que semeia.
14 de Agosto de 2025 às 15:33:52
Kika era uma forma do seguinte da lista subir, o meu amigo Dinis Cortes do bloco de esquerda, não sei está a perceber. Assim o presidente acabava por ficar com mais dos seus homens de mão e livrava-se do único vereador que não controla. Enfim mas de qualquer forma já falta pouco
14 de Agosto de 2025 às 18:42:01
@bloquista – pior que Arsénio e Casanova será impossível