Este ano o auditório do Nerbe vai encher-se de agricultores, jovens ou menos jovens, no dia 2 de Maio às 10.30. A razão? Esre colóquio da Ovibeja sobre o futuro da PAC que vai contar com uma oradora de luxo. Ora vejam lá se não é : http://www.tugaleaks.com/programa-proder-do-minist-da-agricultura.html
Este ano o auditório do Nerbe vai encher-se de agricultores, jovens ou menos jovens, no dia 2 de Maio às 10.30. A razão? O colóquio da Ovibeja sobre o futuro da PAC que vai contar com uma oradora de luxo. Ora vejam lá se não é : http://www.tugaleaks.com/programa-proder-do-minist-da-agricultura.html
1 de Abril de 2014 às 14:19:26
Este ano o auditório do Nerbe vai encher-se de agricultores, jovens ou menos jovens, no dia 2 de Maio às 10.30. A razão? Esre colóquio da Ovibeja sobre o futuro da PAC que vai contar com uma oradora de luxo. Ora vejam lá se não é : http://www.tugaleaks.com/programa-proder-do-minist-da-agricultura.html
1 de Abril de 2014 às 14:23:10
Lido num comentário:
Este ano o auditório do Nerbe vai encher-se de agricultores, jovens ou menos jovens, no dia 2 de Maio às 10.30. A razão? O colóquio da Ovibeja sobre o futuro da PAC que vai contar com uma oradora de luxo. Ora vejam lá se não é : http://www.tugaleaks.com/programa-proder-do-minist-da-agricultura.html