Mai 19 2023

Mas continua fechado

Publicado por as 7:39:36 em A minha cidade

Esta obra é o espelho de Paulo Arsénio. Muita parra e pouca uva.
Quando for inaugurada, com pompa e circunstância, vamos ficar a saber o valor da derrapagem.

Share

4 Resposta a “Mas continua fechado”

  1. Sena diz:

    Enquanto estiver bom tempo o Paulinho promove festas e grandes eventos, nas vésperas das eleições logo inaugura o mercado e o museu, e ainda é capaz de dar um pulinho ao futuro tribunal!

  2. Cavalo diz:

    1 5 milhoes de orçamento inicial e já vai em 2.1 milhões ou estarei enganado?

  3. Beja 2.0 diz:

    Obras públicas têm que derrapar os partidos não se financiam do ar.

  4. ZORRO PRETO diz:

    Vá-se lá aturar esta gentinha…nunca ninguém mexeu uma palha pelo mercado, agora que está praticamente remodelado….lá estão os velhos…do restelo…armados em velhas carpideiras, ninguém entende esta oposição oca,bafia,bolarenta,salazarenta, tomem memofante.

Deixe Uma Resposta