Fev 01 2024

Mais um tacho

Publicado por as 21:12:02 em A minha cidade


A Juventude Socialista reforça o polvo em que se transformou a CMB.

Share

7 Resposta a “Mais um tacho”

  1. Victor diz:

    A Marisa e o Arsénio cada vez que compram um rolo de papel higiénico têm que bater umas chapas para o Facebook. Não terão mais nada para fazer ?

  2. Gorila diz:

    Para a Divisão Administrativa vai outro parasita do PS.
    O Prof. Gordo ,que se está sempre a rir sem saber porquê , já se mudou para o PS.

  3. CMTV diz:

    O grave disto tudo é que se usa o dinheiro público para os interesses pessoais e políticos dando tachos aos amigos. Nessa foto está um jovem que recentemente acumulava funções na câmara de Mértola e na assembleia. Recebia um ajuste direto da autarquia, como um certo arqueólogo, ao mesmo tempo que fiscalizava a autarquia. Alguém vê aqui algum conflito de interesses? A determinada altura alguém viu, e o jovem teve que cessar funções. Alguém tenta adivinhar que câmara lhe deu agora a mão, como já havia dado a determinado arqueólogo?!

  4. PicaSete diz:

    Estes pacóvios riem-se de quê????
    O Maló de Abreu recebia ajudas de custo para custear as despesas com a deslocação da sua residência (Luanda) para a Assembleia da República (70 mil euros).
    O Pedro Nuno Santos recebeu 203 mil euros de ajudas de custo, mas tem casa em Lisboa a 10 minutos a pé da Assembleia da República, mas dizia que morava no norte. Só faltou dizer que morava em Arronches …
    Boys de caca … até os machados viraram boys …

    Viva a república das bananas … não se devem rir muito porque até o senhor Martelo das Cunhas está boquiaberto e bloqueado …
    não há solução à vista … a gente vai votar em quem?

  5. Maria Arsenete diz:

    Deichem de ser malinos o senhor presidente é o melhor presidente dos anos. E uma pessoa que estudou e formou e constrata só peoque precisa a cidade e que ganha e ganhamos todos.

  6. Beja 2.0 diz:

    Um dia destes o senhor Paulo vai acordar e descobrir que está prestes a concluir um segundo mandato à frente dos destinos das gentes de Beja e descobrir que pouco ou nada fez. Que pouca obra tem para apresentar, e que ficará nos anais da história da política local como mais um! Um que por lá passou e não deixou marca, obra ou boa memória! Mas em verdade as pessoas de Beja também não lhe exigem mais do que aquilo que ele lhes dá; festas e uma vida descansada para uns quantos, no colo da autarquia e na teta do estado! O senhor Paulo é o típico político do centrão português. Um ser amorfo e sem convicções nem capacidades pessoais próprias para vingar económica ou socialmente sozinho. A política é o único escape para quem não serve para mais nada! (Em boa hora o pai o filiou no PS e lhe conseguiu um encosto nas finanças!) O senhor Paulo tem agora alguns e algumas que o cumprimentam, beijam-lhe a mão, e dão-lhe umas palmadinhas nas costas em sinal de agradecimento pelo encosto na câmara, e que lhes proporcionou uma vida descansada no estado, ao mesmo tempo que garantiu uns tantos números de votos para a sua reeleição e a maioria do seu partido. (Aproveitar-se do dinheiro público para patrocinar os seus interesses pessoais e políticos, é no mínimo, imoral!) Ser (re) conhecido na rua alimeta-lhe o ego, e isso basta-lhe!
    O senhor Paulo no dia em que deixar o mosteiro socialista da praça da república deixa uma terra pouco ou nada diferente do que a encontrou anos antes. Beja é daqueles atoleiros a que só se vai uma vez por engano e se jura para nunca mais voltar! Eu há muito que daí saí e não penso em voltar! Grandes homens e mulheres que passaram e fizeram vida nessa terra, devem estar hoje envergonhados por aqueles que os substituíram. Infelizmente é a lei da vida, depois da excelência vem sempre a mediocridade!

  7. Beja 3.0 diz:

    Estes dois são grandes vedetas, não fosse tão grave e era uma piada ao estilo novela

Deixe Uma Resposta