Mai 12 2026

Já está a funcionar?

Publicado por as 19:29:45 em A minha cidade


Inaugurada pelo Primeiro-Ministro há cerca de 6 meses, pergunto: já está a funcionar? Se não, porquê?

Share

2 Resposta a “Já está a funcionar?”

  1. Covas diz:

    Não existem alunos para ocupar a Residência. A megalomania da ex-Presidente do IPB resultou em mais um Elefante Branco.

  2. Ascensão diz:

    A propósito do feriado municipal quem sabe responder a estas perguntas.
    Porque razão é que estavam dois gorilas de coletes amarelos plantados em frente ao palco?
    Alguém deve ter confundido o Trigacheiro com o Mick Jager e pensou que o público ia invadir o palco.
    Porque é que na maior parte da cerimónia das medalhas só estava o presidente e os dois vereadores a tempo inteiro mais o presidente da assembleia municipal?
    Mudou o protocolo? É que sempre estiveram os 7 eleitos presentes na entrega das medalhas, fosse qual fosse o partido, PCP ou PS.

Deixe Uma Resposta