Jun 28 2010
Invejas
O que eles querem mesmo saber é o dress code para uma noite anunciada como cheia de glamour.
Havendo hoje sessão da Assembleia Municipal de Beja, calcula-se que os comunistas locais se apresentem já bastante glamourosos nas suas intervenções.


28 de Junho de 2010 às 14:16:12
Já o estou a ver a si nessa festa. Aposto que já tem o convite em mãos e já sabe o “dress code” seja lá isso o que for.
Um festim destes no tempo da outra senhora era uma semana de postagens garantidas para o Praça, os tempos agora são outros não é verdade?
28 de Junho de 2010 às 14:27:53
Entendo e compreendo a atitude da Maria de Jesus Ramires, ser como porta voz do PCP / CDU na qualidade de vereadora sem pelouro na Câmara Municipal de Beja, questionar por escrito ( já o fizeram verbalmente ), os critérios e as decisões que levam o actual executivo PS, a gastarem eventualmente 70.000 € ( Beja Wine Night ) e aproximadamente 150.00 € na totalidade dos eventos de ser Beja a capital dos vinhos em 2010 e a qual termina com a Vinipax, e com a participação de mais de 40 produtores alentejanos desta nossa mais valia regional e com imensos prémios nacionais e internacionais.
Tenho pena, mesmo muita pena que o mesmo procedimento não seja realizado para os mais de 500.000 € que estão em débito pela anterior gestão comunista sem documentação, sem cabimentação e aprovação por parte da edilidade bejense, perante os fornecedores e em que as encomendas ou negócios foram feitos verbalmente.
Quem os paga e a quem de direito é pedida responsabilidade, só no tribunal ?
Será que já não existe palavra e honra no dito e não assumidamente escrito e aprovado, por parte do PCP / CDU ?
28 de Junho de 2010 às 14:45:58
AHAHAHAH….
Eu não tenho nada contra nem a favor dos comunistas… Mas…
Este tipo de festas, como esta está anunciada, não era muito a onda deles pois não?
glamour e comunismo… parece que não encaixa lá muito bem…
Enfim… Qual é mesmo o dresscode??? (ahahahahahaahahahahah) 🙂
28 de Junho de 2010 às 15:11:15
Uns bebem Vodka, outros preferem Champanhe.
28 de Junho de 2010 às 19:31:46
🙂 5Estrelas… você de vez em quando sai-se com umas bem engraçadas!
28 de Junho de 2010 às 19:35:59
O que eles querem mesmo saber é se serão ou não convidados. Porque isto já se sabe que quem não aparece … é esquecido … 🙂
28 de Junho de 2010 às 19:45:42
Então mas o castelo não estava na iminência de riur ?
28 de Junho de 2010 às 19:50:04
Quero dizer ruir.
29 de Junho de 2010 às 0:24:29
@Paulo Nascimento
Os do PC bebem Vodka, os do BE preferem Champanhe. Manias de gente fina 🙂
29 de Junho de 2010 às 22:13:56
@Anónimo
Não se esqueça do caviar.
Mas também há os que preferem fumar coisas em vez de beber, bate mais. Ouvi dizer….
29 de Junho de 2010 às 22:49:22
PCP = Vodka
BE = Cerveja
PS = Vinho Branco
PPD = Wisky
CDS = Copinho de leite
29 de Junho de 2010 às 23:48:30
Jorge Pulido Valente reafirmou ontem por diversas vezes, na Assembleia Municipal, num tom bastante crítico … não há dinheiro, não há dinheiro nos cofres da Câmara nem sequer em tesouraria. Não há dinheiro”. e mais….O presidente da Câmara de Beja apelou ainda às Juntas de Freguesia para que contenham as despesas. “Não assumam porque não há como assumir. Se vocês não têm, nós também não temos e não vamos inventar”.
Afinal quem paga a festa????
Eu não fico a lavar pratos….
30 de Junho de 2010 às 16:26:47
Segundo se sabe dos 150.000 €, a Comunidade Europeia contribui com 120.000 € em 3 eventos ( ainda aí vem a VINIPAX ) para o desenvolvimento económico do concelho de Beja e região e os restantes 30.000 € serão suportados pela câmara, cerca de 40 produtores e apoios de instituições, claro como a água e numa de promoção do que melhor temos e exportamos , O VINHO .
O resto é tudo treta e conversa de intoxicação para enganar o zé povinho.
4 de Julho de 2010 às 15:42:52
só nao percebe quem nao quer..ou usa palas como os burros!