Abr 29 2017
Publicado por João Espinho as 8:03:09 em A minha cidade,Ovibeja 2017
Hoje, às 15.30h, vamos TODOS em silêncio receber o Presidente da República frente à porta da Ovibeja.
Publicado em A minha cidade, Ovibeja 2017 | Nenhum Comentário »
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site