Acho uma boa ideia terem publicitado nesse portal do Expresso! Eu por acaso recebo a newsletter deles e é muuuuuuito boa e dá umas dicas interessantes!
Quando é contenção que se pede… até podem haver 1000001 patrocinadores para outros tantos eventos desta enverdgadura, mas sendo assim, axo que não seria a altura certa, pelo que entendo (aliás entendemos todos sem excepção e mesmo aqueles que criticam quem queira os seus direitos) a altura é a indicada para ficar-mos nas nossas casas e não dár-mos a entender afinal que somos o que não podemos ser.
Isto é uma pouca vergonha. Um evento ALENTEJANO com um nome inglês. Será que ser culto é usar termos estrangeiros misturados com a língua de Camões. É uma pseudo cultura porque muita dessa gentalha não fala inglês, apenas por snobismo
diz umas bocas misturadas com a nossa lingua
resta relembrar que 80% é financiado por fundos comunitarios europeus e NAO pela camara… basta perder um pouco de tempo e verificar que todas as divulgações sobre esta festa que foi simplesmente fantastica tem um co financiamento desse calibre. Mais: no tempo da antiga vereação muito dinheiro desse foi deitado fora, sem se aproveitar para nada. MAIS: este dinheiro só poderia ser usado para financiar este tipo de eventos.
23 de Junho de 2010 às 22:22:51
Concorri às 22.13 h, porque os bilhetes a 25 € cada é uma ” pua ” …
Sem participar não se pode ganhar, o endereço é passatempo@escape.pt , não é ???
23 de Junho de 2010 às 22:27:20
É; assunto: beja
24 de Junho de 2010 às 12:42:33
Acho uma boa ideia terem publicitado nesse portal do Expresso! Eu por acaso recebo a newsletter deles e é muuuuuuito boa e dá umas dicas interessantes!
24 de Junho de 2010 às 20:13:46
Quando é contenção que se pede… até podem haver 1000001 patrocinadores para outros tantos eventos desta enverdgadura, mas sendo assim, axo que não seria a altura certa, pelo que entendo (aliás entendemos todos sem excepção e mesmo aqueles que criticam quem queira os seus direitos) a altura é a indicada para ficar-mos nas nossas casas e não dár-mos a entender afinal que somos o que não podemos ser.
26 de Junho de 2010 às 12:43:14
Obrigado pela divulgação.
26 de Junho de 2010 às 21:33:15
O Praça não vai oferecer convites?
3 de Julho de 2010 às 17:56:23
Isto é uma pouca vergonha. Um evento ALENTEJANO com um nome inglês. Será que ser culto é usar termos estrangeiros misturados com a língua de Camões. É uma pseudo cultura porque muita dessa gentalha não fala inglês, apenas por snobismo
diz umas bocas misturadas com a nossa lingua
3 de Julho de 2010 às 18:16:10
@leonor – isso é que é ser arcaica. chiça….
4 de Julho de 2010 às 15:36:11
resta relembrar que 80% é financiado por fundos comunitarios europeus e NAO pela camara… basta perder um pouco de tempo e verificar que todas as divulgações sobre esta festa que foi simplesmente fantastica tem um co financiamento desse calibre. Mais: no tempo da antiga vereação muito dinheiro desse foi deitado fora, sem se aproveitar para nada. MAIS: este dinheiro só poderia ser usado para financiar este tipo de eventos.