O mercado já abriu? E as obras do museu? E o novo centro desportivo no Flávio dos Santos? A residência de estudantes? A piscina coberta? O hospital privado? As casas do plano local de habitação? A conclusão da circular externa? E a electrificação da linha férrea?!!
Como queremos ter uma Câmara eficiente e competente ,se ainda hoje ,segunda-feira ,dia de trabalho ,pelas 16 horas ,o Dr. Paulo Arsénio se deliciava na sua página de Facebook ,a colocar uma foto sua num Estádio de Futebol,agarrado a uma taça ??? Não será melhor colocarem o Paulinho num Jardim Infantil ?
A foto do estádio é para ter likes. O homem estava frustado porque quase ninguém tinha ligado aos posts anteriores. É o que dá a dependência das redes sociais. É preocupante.
4 de Fevereiro de 2024 às 13:55:10
Junho de 2025? Ano de eleições autarquicas.
5 de Fevereiro de 2024 às 11:51:55
O mercado já abriu? E as obras do museu? E o novo centro desportivo no Flávio dos Santos? A residência de estudantes? A piscina coberta? O hospital privado? As casas do plano local de habitação? A conclusão da circular externa? E a electrificação da linha férrea?!!
5 de Fevereiro de 2024 às 17:01:57
Como queremos ter uma Câmara eficiente e competente ,se ainda hoje ,segunda-feira ,dia de trabalho ,pelas 16 horas ,o Dr. Paulo Arsénio se deliciava na sua página de Facebook ,a colocar uma foto sua num Estádio de Futebol,agarrado a uma taça ??? Não será melhor colocarem o Paulinho num Jardim Infantil ?
6 de Fevereiro de 2024 às 0:10:54
A foto do estádio é para ter likes. O homem estava frustado porque quase ninguém tinha ligado aos posts anteriores. É o que dá a dependência das redes sociais. É preocupante.
7 de Fevereiro de 2024 às 11:42:49
@Taremi Felizmente , para o Paulo Arsénio, temos Médicos que tratam desse problema