Fev 17 2016
Publicado por João Espinho as 12:00:18 em Geral
Publicado em Geral | 2 Comentários »
Um mero sim ou não,não basta numa questão como esta.
@fox – poderia ser : “sim, mas” ou “não, mas”. Em tudo há sempre um “mas”
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
11 de Fevereiro de 2016 às 10:04:37
Um mero sim ou não,não basta numa questão como esta.
11 de Fevereiro de 2016 às 10:08:05
@fox – poderia ser : “sim, mas” ou “não, mas”. Em tudo há sempre um “mas”