Jan 20 2023

Derrapagens

Publicado por as 15:08:32 em A minha cidade

Como estamos de contas na obra do Mercado Municipal? E é para estar pronta em que ano?
Quem souber, responda.

Share

5 Resposta a “Derrapagens”

  1. Mariano diz:

    Está em fase de conclusão.
    Falta colocar umas LED.
    Estão a concluir algumas portas e 2 janelas.
    E mais umas pinturas em algumas paredes.
    Vai abrir em breve, há que aguardar que sejam podadas as vinhas do Pulido (as Vinhas da Ira).

    Mas o ALDI vai de vento em poupa e está a fazer sombra às grandes obras deste executivo do partido socialista.

    O ALDI cumpre as normas do Plano Diretor Municipal de Beja???

  2. Tica diz:

    @Mariano, efectivamente é uma vergonha o estado da vinha Pulido Valente, junto ao Mac, revelador do desleixo da CMB

  3. ZORRO PRETO diz:

    Força Paulo,estamos cnt, o resto é só do contra.

  4. Lolita diz:

    Será antes ou depois das duas novas próximas superfícies comerciais?

  5. Sou filiado no tachismo diz:

    Fiquei a saber que o Mercado Municipal quando reabrir se passará a chamar Mercado Municipal Paulo Arsénio a pedido das arsenetes. Isso só lá para muito próximo das autárquicas.

Deixe Uma Resposta