Jun 08 2006
COOPERAçÕES
Leio esta notícia e pergunto: que é feito da cooperação com a Beja da Tunísia? E que resultado, para além das viagens turísticas de delegações de ambas as cidades, teve essa cooperação?
Já agora: este protocolo de cooperação, que vai ser assinado hoje, prevê algo de substancialmente visível para os munícipes de ambas as localidades?
Aguardemos então pelos frutos deste protocolo.

Cabo Verde – Ilha do Sal
foto: astrid lang


8 de Junho de 2006 às 19:43:13
mais um risco…
8 de Junho de 2006 às 20:50:52
@pré (venerado bispo) – como a fotografia tem uma bandeirinha vermelha, pode ser que me safe.
8 de Junho de 2006 às 22:23:48
Há uma Beja na Tunisia?
8 de Junho de 2006 às 23:52:23
Há uma Bèja na Tunísia, sim senhor.