@mary toda a razão! O suposto candidato á autarquia, esquecido lá atrás. Entre ser um pau mandado do vizinho da rua de cima ou simplesmente não ter qualquer ideia para a cidade, sair de mansinho pela porta dos fundos é o que lhe resta. Triste figurinha a do emplastro atrás do candidato, sempre mostrando-se, vendo e querendo ser visto, a dar ordens aos submissos do custome! Sempre em bicos dos pés, já lhe cheira a queda do governo, e o PSD poderá eleger um deputado! Quem bem servidos ficaríamos com tal excelsa pessoa, cujas qualidades e currículo profissional não se conhecem, mais não seja a partidarite mais chunga! Ou o Montenegro corre com toda esta gente do PSD local, ou o mesmo deixa de ter qualquer representatividade no Alentejo.
E sobre as vedetas do PS local ninguém fala? Se a cagança pagasse imposto o medina tinha os cofres cheios. Simplesmente ridículos não chegou irem para Lisboa fazerem figuras no jantar do PS ainda tiveram que as fazer na ovibeja.
Gostei de ver o Bispo ou Arc, como vip, na abertura da feira.
Desta vez não se esqueceu de ir encher o ku ao lado das pessoas importantes do Centro do Sul.
27 de Abril de 2023 às 10:47:37
COMUNICAR com a “ministra”da Agricultura,o desafio impossível para os Agricultores!!
30 de Abril de 2023 às 18:31:08
O nosso presidente Marcelo diz que às vezes há notícias boas e outras más.
Na semana da OVIBEJA em que os três autarcas do PS andam todos eufóricos com as fotos no facebook, aparece esta notícia má.
Em 2014 Beja estava na posição 36 deste ranking, em 2022 está em 49.
Em 2014 era o 32º melhor município para viver, em 2022 é o 50º.
Aguardam-se esclarecimentos.
https://www.bloom-consulting.com/pt/bloom-consulting-portugal-city-brand-ranking/municipio/?id=CM046&fbclid=IwAR2QREFQuEDFnb7B5UrTHpH9eHpKl7hDzJucOJBdDHXYOjYeEFRiVElh72Q
1 de Maio de 2023 às 21:38:16
É verdadeiramente deprimente olhar para a comitiva que acompanhou Montenegro, na visita à Ovibeja. Pior seria impossível.
2 de Maio de 2023 às 11:45:53
@mary toda a razão! O suposto candidato á autarquia, esquecido lá atrás. Entre ser um pau mandado do vizinho da rua de cima ou simplesmente não ter qualquer ideia para a cidade, sair de mansinho pela porta dos fundos é o que lhe resta. Triste figurinha a do emplastro atrás do candidato, sempre mostrando-se, vendo e querendo ser visto, a dar ordens aos submissos do custome! Sempre em bicos dos pés, já lhe cheira a queda do governo, e o PSD poderá eleger um deputado! Quem bem servidos ficaríamos com tal excelsa pessoa, cujas qualidades e currículo profissional não se conhecem, mais não seja a partidarite mais chunga! Ou o Montenegro corre com toda esta gente do PSD local, ou o mesmo deixa de ter qualquer representatividade no Alentejo.
2 de Maio de 2023 às 16:35:04
Parece que estavam num funeral. As “” forças vivas “” do PSD não apoiam o Montenegro ou já estão a tirar o tapete ao Presidente da Distrital??????
2 de Maio de 2023 às 20:32:28
Diz-se em Ficalho que o cartaz da Ovi2023 é lindíssimo.
2 de Maio de 2023 às 23:46:13
E sobre as vedetas do PS local ninguém fala? Se a cagança pagasse imposto o medina tinha os cofres cheios. Simplesmente ridículos não chegou irem para Lisboa fazerem figuras no jantar do PS ainda tiveram que as fazer na ovibeja.
3 de Maio de 2023 às 8:34:27
@ Maria – – enfrascaram-se no Jantar e na Ovibeja?
3 de Maio de 2023 às 16:23:28
Gostei de ver o Bispo ou Arc, como vip, na abertura da feira.
Desta vez não se esqueceu de ir encher o ku ao lado das pessoas importantes do Centro do Sul.