Out 25 2022

Ciclo vicioso

Publicado por as 20:33:10 em Geral

Ou não tivesse Costa sido o n⁰2 de Sócrates.
Triste povo brasileiro que vai ter de escolher um traste como seu presidente. Seja ele qual for.

Share

8 Resposta a “Ciclo vicioso”

  1. Dolmancé diz:

    Apoiem vocês o Bolsonaro que é melhor.

    -“Apoia, apoia!” – diz o treinador
    -“Onde?” – diz o jogador a olhar para os pés!

  2. João Espinho diz:

    @dolmance – tem tomado a medicação?
    Ou a sua voluntária cegueira não tem cura?

  3. ATENTO diz:

    António Costa, embora se tivesse feito acompanhar da “Rosa” logotipo do PS e esclarecido que era o seu Secretário-Geral que falava, não se pode desvincular da sua condição de Primeiro Ministro.
    Posto isto, parece-me que perdeu uma boa ocasião para estar calado. Figura cimeira do Governo de Portugal, fica-lhe muito mal tomar partido, por qualquer que seja a fação, numa campanha eleitoral de um País amigo. Pode acontecer ter que deglutir um grande sapo, para além de, eventualmente, criar uma forte crispação entre os dois Países.
    É a minha opinião.

  4. Camponês diz:

    O problema de Costa, e que além de gostar de flertar com os corruptos e com a corrupção , é o maior ald###ão da história recente da democracia Portuguesa.

    Mas o Povo tem o que merece.

  5. Gulag diz:

    Com os outros é ”de derrota em derrota até à extinção final” e este é ”de asneira em asneira até à derrota final”. Ambas as situações melhorarão o estado das coisas. Daí é dar-lhes suficiente corda para se irem enforcando.

  6. Dolmancé diz:

    João Espinho:

    Apesar das minhas opiniões, más ou péssimas que sejam, não gosto de picardias pessoais.
    Gosto de dar umas achegas, picar a malta, mas nada a nível pessoal.

    As minhas opiniões podem ser horríveis, mas a minha vista, felizmente está em condições:

    Não levem as coisas tão a sério.

    Viva Beja, viva Portugal e viva o Benfica!

    Sejam felizes que a vida são dois dias! 😀

  7. João Espinho diz:

    Vivó Sporting!

  8. Dolmancé diz:

    Ok, Vivó Sporting também 🙂

Deixe Uma Resposta