Out 25 2022
Ciclo vicioso

Ou não tivesse Costa sido o n⁰2 de Sócrates.
Triste povo brasileiro que vai ter de escolher um traste como seu presidente. Seja ele qual for.
Out 25 2022

Ou não tivesse Costa sido o n⁰2 de Sócrates.
Triste povo brasileiro que vai ter de escolher um traste como seu presidente. Seja ele qual for.
26 de Outubro de 2022 às 16:47:59
Apoiem vocês o Bolsonaro que é melhor.
-“Apoia, apoia!” – diz o treinador
-“Onde?” – diz o jogador a olhar para os pés!
26 de Outubro de 2022 às 19:22:33
@dolmance – tem tomado a medicação?
Ou a sua voluntária cegueira não tem cura?
26 de Outubro de 2022 às 18:55:21
António Costa, embora se tivesse feito acompanhar da “Rosa” logotipo do PS e esclarecido que era o seu Secretário-Geral que falava, não se pode desvincular da sua condição de Primeiro Ministro.
Posto isto, parece-me que perdeu uma boa ocasião para estar calado. Figura cimeira do Governo de Portugal, fica-lhe muito mal tomar partido, por qualquer que seja a fação, numa campanha eleitoral de um País amigo. Pode acontecer ter que deglutir um grande sapo, para além de, eventualmente, criar uma forte crispação entre os dois Países.
É a minha opinião.
27 de Outubro de 2022 às 9:58:07
O problema de Costa, e que além de gostar de flertar com os corruptos e com a corrupção , é o maior ald###ão da história recente da democracia Portuguesa.
Mas o Povo tem o que merece.
27 de Outubro de 2022 às 10:15:20
Com os outros é ”de derrota em derrota até à extinção final” e este é ”de asneira em asneira até à derrota final”. Ambas as situações melhorarão o estado das coisas. Daí é dar-lhes suficiente corda para se irem enforcando.
27 de Outubro de 2022 às 12:37:37
João Espinho:
Apesar das minhas opiniões, más ou péssimas que sejam, não gosto de picardias pessoais.
Gosto de dar umas achegas, picar a malta, mas nada a nível pessoal.
As minhas opiniões podem ser horríveis, mas a minha vista, felizmente está em condições:
Não levem as coisas tão a sério.
Viva Beja, viva Portugal e viva o Benfica!
Sejam felizes que a vida são dois dias! 😀
27 de Outubro de 2022 às 17:52:47
Vivó Sporting!
28 de Outubro de 2022 às 9:11:15
Ok, Vivó Sporting também 🙂