Por acaso alguém sabe como está a correr todo o processo de vacinação de Professores e de funcionários, previsto para amanhã e domingo, na cidade de Beja?
As pessoas já foram notificadas?
Caro Espinho – – – mais uma vez o Concelho de Beja de fora. Por todo o País docentes da primária e da pré – primária tudo a ser vacinado!!!
Beja nepia!!! Quem se esqueceu de mandar as listagens????
Será a USLBA????
26 de Março de 2021 às 20:15:05
Por acaso alguém sabe como está a correr todo o processo de vacinação de Professores e de funcionários, previsto para amanhã e domingo, na cidade de Beja?
As pessoas já foram notificadas?
26 de Março de 2021 às 20:53:56
@covid – agora é só pré-escolar e 1⁰ ciclo. Amanhã veremos.
27 de Março de 2021 às 14:18:24
Caro Espinho – – – mais uma vez o Concelho de Beja de fora. Por todo o País docentes da primária e da pré – primária tudo a ser vacinado!!!
Beja nepia!!! Quem se esqueceu de mandar as listagens????
Será a USLBA????