Dez 13 2013
Publicado por João Espinho as 17:30:32 em Fotografia
Publicado em Fotografia | 4 Comentários »
Com esta “chica” e o vento a favor, seria certamente um óptimo fim de semana.
Falta o crucifixo!!! 🙂
isso é só ao domingo.
Peço desculpa pela falta de atenção a 100%! Não “apanhei” esse pormenor! 🙂
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
13 de Dezembro de 2013 às 19:06:45
Com esta “chica” e o vento a favor, seria certamente um óptimo fim de semana.
20 de Dezembro de 2013 às 22:39:27
Falta o crucifixo!!! 🙂
20 de Dezembro de 2013 às 23:50:02
isso é só ao domingo.
21 de Dezembro de 2013 às 23:18:27
Peço desculpa pela falta de atenção a 100%!
Não “apanhei” esse pormenor! 🙂