Abr 27 2005
BOAS PAISAGENS


No Parque da Cidade, noite de 24 de Abril. Fogo de artifício para comemorar o Dia da Liberdade. As fotografias são de Zé Espinho.
Abr 27 2005


No Parque da Cidade, noite de 24 de Abril. Fogo de artifício para comemorar o Dia da Liberdade. As fotografias são de Zé Espinho.
27 de Abril de 2005 às 10:57:28
Belas cores:)
27 de Abril de 2005 às 10:58:31
ESPECTACULAR!!!!!!!!!!!
27 de Abril de 2005 às 11:40:24
Por momentos, e ao ver fotos como estas, penso: obra da POLIS???
27 de Abril de 2005 às 15:44:58
com prata desta em casa andas tu a por fotos do klein não seiquantos, do heins prost não sei que mais…..
27 de Abril de 2005 às 16:51:04
e mai nada.
granda zé.