Jan 16 2006
BOAS NOTíCIAS

Abre hoje em Beja, no centro da cidade* (junto às instalações da Caixa Geral de Depósitos), mais uma loja Fotografia’s, de José Espinho & Filhas, que virá enriquecer o comércio local e disponibilizar a todos quantos gostem de um atendimento personalizado, um espaço dedicado ao mundo da Fotografia. Com 3 pisos, esta nova loja dispõe das mais recentes tecnologias de revelação, dispondo também de um amplo e bem apetrechado estúdio onde o retrato será tratado com o cuidado que esta arte merece.
Votos de muito sucesso ao Zé e colaboradores nesta nova etapa da sua vida comercial.
* rua das portas de mértola, nº7 – beja


15 de Janeiro de 2006 às 20:32:38
Parabéns. De ressaltar esta iniciativa que corre contra as marés dos tempos actuais em que tudo fecha nos centros para abrir nas periferias.
15 de Janeiro de 2006 às 21:49:37
Faço minhas as palavras do charlie. São boas notícias, sim senhor. É uma chapada de luva branca para os derrotistas desta cidade. Bem, o dono desta loja é benfiquista, ganhou hoje, o meu FeQuePe está a perder, paciência….
15 de Janeiro de 2006 às 22:46:51
Parabéns! “breack a leg”
15 de Janeiro de 2006 às 22:56:06
@treca – isso não foi o que o Blair disse ao Sócrates e depois… foi o que se viu?
15 de Janeiro de 2006 às 23:19:56
@nikonman
hehehe!
16 de Janeiro de 2006 às 0:34:23
e como não é alugada não ha nenhum “belmiro” que o mande embora…!
16 de Janeiro de 2006 às 1:06:01
O PensarAlentejo deseja que assim se mantenha por muitos e bons anos de sucesso! Faço das minhas palavras as palavras do “Charlie”.
16 de Janeiro de 2006 às 19:10:08
hum denoto aki algo de co sanguineo sera impressao mnh??? mas qq das maneira parabens pelo empreendimento … se fizerem um descontozito kem sabe qd eu estiver melhor n passe p ai p comprar uma maquina 😉
16 de Janeiro de 2006 às 22:52:25
boa sorte para o mano 🙂 abraço.