Concerteza que o NERBE irá promover um evento digno , muito diferente daquela vergonha que se passou no ultimo fim de semana na ACOS , com aquilo a que pomposamente se chamou ” FEIRA DA ÁGUA ”
É triste ver uma Associação de Agricultores VENDIDA ao Partido Comunista e a João Rocha.
24 de Março de 2014 às 13:48:34
Concerteza que o NERBE irá promover um evento digno , muito diferente daquela vergonha que se passou no ultimo fim de semana na ACOS , com aquilo a que pomposamente se chamou ” FEIRA DA ÁGUA ”
É triste ver uma Associação de Agricultores VENDIDA ao Partido Comunista e a João Rocha.