Set 26 2019
Beja continua num impasse

A construção do novo Palácio da Justiça de Beja está a viver momentos de “impasse”.
Por mais que a pintem de novas cores , a cidade não avança. Enfim, a culpa é minha. Ou dos restantes bejenses.
Aguardo, ansiosamente, o post de Paulo Arsénio a culpar Passos Coelho, o João Rocha ou, quiçá, as alterações climáticas. Siga!


30 de Setembro de 2019 às 16:08:39
E quais são as razões de tal “impasse”? Talvez fosse oportuno explicar as vicissitudes do processo, em nome da transparência autárquica, para se evitar a propagação de fake news e de boatos de bairro! Digo eu.