Out 30 2015
Publicado por João Espinho as 19:28:43 em A minha cidade,Fotografia
foto: Ariana Castanheira
Publicado em A minha cidade, Fotografia | 2 Comentários »
Porra que não vejo o Depósito da Água! Já demoliram???
Fica Linda Beja à noite vista do alto:
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
30 de Outubro de 2015 às 20:42:44
Porra que não vejo o Depósito da Água! Já demoliram???
1 de Novembro de 2015 às 15:16:08
Fica Linda Beja à noite vista do alto: