Um vídeo que poderia e deveria ser muito interessante, se realmente mostrasse Beja. Limitou-se a apresentar o castelo e sua envolvente. Valeu também por mostrar um pouco da planície. Foi pena não ter sido aproveitada a tecnologia à disposição para trabalho mais completo. De qualquer modo, concordo com a mensagem final.
Excellent filmagem da “nossa” cidade. Gostei muito ver. Imagens interessantes raramente visto.
Também queiro um equipamento assim. E optimal para a minhas jogos do Airsoft.
Abraço Heiko Haumesser, Ferreira do Alentejo
26 de Março de 2014 às 15:19:59
Um vídeo que poderia e deveria ser muito interessante, se realmente mostrasse Beja. Limitou-se a apresentar o castelo e sua envolvente. Valeu também por mostrar um pouco da planície. Foi pena não ter sido aproveitada a tecnologia à disposição para trabalho mais completo. De qualquer modo, concordo com a mensagem final.
26 de Março de 2014 às 15:49:57
Excellent filmagem da “nossa” cidade. Gostei muito ver. Imagens interessantes raramente visto.
Também queiro um equipamento assim. E optimal para a minhas jogos do Airsoft.
Abraço Heiko Haumesser, Ferreira do Alentejo