Jul 07 2006
BAAL 21
Não sei quem foi a cabeça iluminada que teve a ideia (mais iluminada ainda) de baptizar com o nome BAAL o ” Movimento Beja e a Coesão Territorial das Cidades Alentejanas”.
É que, se estamos recordados daquilo que lemos e vimos em filmes, o Deus BAAL era identificado como Cronos, deus que devora os seus próprios filhos. Sanguinário e praticante da voragem autofágica, BAAL é um canibal insaciável.
Será que nos estão a avisar de alguma coisa?
Ou foi só uma ligeira atitude de desleixo cultural?
Verdadeira premonição, digo eu.



8 de Julho de 2006 às 15:47:35
Bem, já tinhamos a Baal 17, agora temos a Baal 21, numeros não hão-de faltar….
8 de Julho de 2006 às 22:10:21
Coesão das cidades alentejanas? BAAL nos livre!
9 de Julho de 2006 às 12:21:07
Acho que QI 21 ficava melhor…
20 de Outubro de 2006 às 11:52:07
Provavelmente sabem mas cá vai:BAAL 21 – Baixo Alentejo e Alentejo Litoral no Século XXI, o nome até não é mau, podiam era ter explicado muito bem o significado para os “cultos” perceberem!
20 de Outubro de 2006 às 13:08:02
@vinho tinto – um bocadinho atrasado, não?
20 de Outubro de 2006 às 14:07:13
As ressacas são tramadas…
20 de Outubro de 2006 às 17:08:42
calculo que sim.
20 de Outubro de 2006 às 17:22:39
Então lá nos encontraremos amanhã no Politécnico de Beja, a lutar pelas nossas cidades…
Bom fim-de-semana
20 de Outubro de 2006 às 17:27:02
Então bom fim-de-semana, ou então, até amanhã no politécnico de Beja.
20 de Outubro de 2006 às 17:28:30
vai haver alguma partida de boxe?
20 de Outubro de 2006 às 17:30:07
Claro que não, violência traz ajuda em nada
20 de Outubro de 2006 às 17:37:20
como falou em “luta”…..
2 de Julho de 2007 às 2:28:28
PENE BRASILEROS CULIAOS