Uma grande perda a deste grande amigo da cidade! Fica Beja mais pobre. Relembro a acutilância e o entusiasmo que depositava em tudo quanto se envolvia culturalmente! Um profundo conhecedor da história da cidade, da cultura e dos amigos que fez ao longo da vida! RIP
Há quatro anos trocámos impressões sobre a história do hospital de Beja, que ele tinha sido incumbido de elaborar. Julgo que esse trabalho não avançou. Será difícil esperar que surja outro historiador local com dinâmica semelhante.
13 de Fevereiro de 2024 às 18:25:20
Terei, teremos todos saudades tuas.
Até qualquer dia amigo.
Beja nem sabe o que te deve… O teu nome merece ser imortal na nossa cidade,
13 de Fevereiro de 2024 às 20:32:40
Uma grande perda a deste grande amigo da cidade! Fica Beja mais pobre. Relembro a acutilância e o entusiasmo que depositava em tudo quanto se envolvia culturalmente! Um profundo conhecedor da história da cidade, da cultura e dos amigos que fez ao longo da vida! RIP
15 de Fevereiro de 2024 às 11:11:42
Há quatro anos trocámos impressões sobre a história do hospital de Beja, que ele tinha sido incumbido de elaborar. Julgo que esse trabalho não avançou. Será difícil esperar que surja outro historiador local com dinâmica semelhante.