Sr. Argentino eu estive nas duas e posso garantir-lhe que esteve mais gente numa só noite no castelo de Beja do que em 3 dias na feira! E se calhar estou-lhe a dizer isto porque fui expositora nesta feira e não fiquei até ao fim, assim como outros colegas nossos fecharam os stands e foram embora porque não valia a pena. E digo-lhe mais, se tiver conhecimento profundo desta feira, sabe bem que não voltaremos, pelo menos enquanto for feita como foi
Querem saber o que eu ouvi, querem mesmo, tudo bem eu conto: dizque muitos expositores tiveram que entregar uma caução de 500 euros antes de começar a feira, duvido, mas que o povo fala, fala.
Quanto custou a Feira ? Quem pagou ? Quanto é que a Camara ” pagou ” de aluguer á ACOS ?
Talvez se comece a perceber porque é que a ACOS não podia com o JPV.
A feira só teve um momento de grande nível — quando sábado á noite Rocha , Caixinha , Picado , Ramalho e mais alguns da R. Ancha exibiam os seus dotes de Bailarinos e Dançarinos , numa animação anormal , perante um conjunto Espanholado que abrilhantou o serão.
27 de Março de 2014 às 9:02:22
Aquela do vinho é que foi boa a 25 paus a entrada e só para os “xikes” da cidade,essa ouvi dizer que foi….Muito Boa.
27 de Março de 2014 às 12:50:11
Sr. Argentino eu estive nas duas e posso garantir-lhe que esteve mais gente numa só noite no castelo de Beja do que em 3 dias na feira! E se calhar estou-lhe a dizer isto porque fui expositora nesta feira e não fiquei até ao fim, assim como outros colegas nossos fecharam os stands e foram embora porque não valia a pena. E digo-lhe mais, se tiver conhecimento profundo desta feira, sabe bem que não voltaremos, pelo menos enquanto for feita como foi
27 de Março de 2014 às 13:13:21
Ora aqui está um bom balanço dessa “feira”
27 de Março de 2014 às 14:31:44
Querem saber o que eu ouvi, querem mesmo, tudo bem eu conto: dizque muitos expositores tiveram que entregar uma caução de 500 euros antes de começar a feira, duvido, mas que o povo fala, fala.
27 de Março de 2014 às 19:34:28
Quanto custou a Feira ? Quem pagou ? Quanto é que a Camara ” pagou ” de aluguer á ACOS ?
Talvez se comece a perceber porque é que a ACOS não podia com o JPV.
A feira só teve um momento de grande nível — quando sábado á noite Rocha , Caixinha , Picado , Ramalho e mais alguns da R. Ancha exibiam os seus dotes de Bailarinos e Dançarinos , numa animação anormal , perante um conjunto Espanholado que abrilhantou o serão.