Os nossos governantes foram aos toiros no 1° de maio. Tão lindos que estavam. Tão fofinhos, misturados com o povo.
E a vereadora ao lado das estrelas do Big Brother, sem palavras.
E assim vai a parvalheira no centro do sul.
“Hoje foi dia de receção e visita à feira com o Secretário-Geral do Partido Socialista.
Pedro Nuno Santos passou a tarde na Ovibeja, onde percorreu todos os pavilhões do certame, interagiu com expositores e visitantes e jantou no recinto da feira, acompanhado do deputado eleito pela região, alguns autarcas, responsáveis políticos concelhios e militantes, verbalizando que adorou a simpatia com que foi recebido.” A nossa vereadora pop star já escreve um pouco melhor, mas o deslumbre com os televisivos é mais forte. A saloirada gosta é de festas e eventos. Trabalhar que faz calos é que está pior!
A vereadora deve ter alguma ajuda para as redacções porque a falar continua com dificuldades. Viram a felicidade da senhora ao lado do Pedro Nuno Santos? O Arsénio atrás. Digno de uma sátira social de um meio rural. Certamente este entusiasmo e reconhecimento todo só pode ser devido a tudo o que o Secretário-geral do PS fez pela região quando estava em funções no governo.
Olhem que o deputado Nelson também dá umas calinadas na língua portuguesa. Leiam o que escreveu no seu Facebook sobre a visita das suas camaradas candidatas à OVIBEJA. A precisar também de umas aulitas.
O Mercado vai abrir.
O concurso para a direção do Mercado está a andar há mais de 1 ano.
Eliminam-se por cansaço…
No fim vai ser colocado em primeiro lugar um ou uma que nem concorreu.
Ainda levam com o Sebastião Cugalho.
3 de Maio de 2024 às 11:34:37
Os nossos governantes foram aos toiros no 1° de maio. Tão lindos que estavam. Tão fofinhos, misturados com o povo.
E a vereadora ao lado das estrelas do Big Brother, sem palavras.
E assim vai a parvalheira no centro do sul.
4 de Maio de 2024 às 11:47:44
“Hoje foi dia de receção e visita à feira com o Secretário-Geral do Partido Socialista.
Pedro Nuno Santos passou a tarde na Ovibeja, onde percorreu todos os pavilhões do certame, interagiu com expositores e visitantes e jantou no recinto da feira, acompanhado do deputado eleito pela região, alguns autarcas, responsáveis políticos concelhios e militantes, verbalizando que adorou a simpatia com que foi recebido.” A nossa vereadora pop star já escreve um pouco melhor, mas o deslumbre com os televisivos é mais forte. A saloirada gosta é de festas e eventos. Trabalhar que faz calos é que está pior!
4 de Maio de 2024 às 15:15:08
A vereadora deve ter alguma ajuda para as redacções porque a falar continua com dificuldades. Viram a felicidade da senhora ao lado do Pedro Nuno Santos? O Arsénio atrás. Digno de uma sátira social de um meio rural. Certamente este entusiasmo e reconhecimento todo só pode ser devido a tudo o que o Secretário-geral do PS fez pela região quando estava em funções no governo.
5 de Maio de 2024 às 21:41:29
Olhem que o deputado Nelson também dá umas calinadas na língua portuguesa. Leiam o que escreveu no seu Facebook sobre a visita das suas camaradas candidatas à OVIBEJA. A precisar também de umas aulitas.
6 de Maio de 2024 às 21:53:31
O Mercado vai abrir.
O concurso para a direção do Mercado está a andar há mais de 1 ano.
Eliminam-se por cansaço…
No fim vai ser colocado em primeiro lugar um ou uma que nem concorreu.
Ainda levam com o Sebastião Cugalho.